Chiswick – Magnus
Assim que Izzy entrou com Max, Clary se levantou e convidou Alec a acompanhá-la até seu quarto, e eles entraram para dentro do castelo.
Emma disse que precisava comer depois de toda essa correria, ela chamou Magnus para que a acompanhasse, e quando ele se recusou ela foi em direção a cozinha do castelo.
Magnus se jogou na grama e fechou os olhos. Ele se odiava por tudo que estava acontecendo. Ele não conseguia acreditar que estava apaixonado por Alec, logo por ele.
Magnus não conseguia deixar de pensar em como os músculos de Alec se moviam enquanto ele treinava, em como seu nome saiu da boca de Alec como um gemido e ele ficou duro. Em como, naquele rio, o corpo bronzeado de Alec ficou totalmente amostra. E depois, quando Alec disse que não era aquilo que Magnus pensava, ele fez de tudo para guardar esse sentimento dentro de si e não deixar nada transparecer, mas era difícil.
Magnus se levantou, precisava destrair a cabeça, então andou até seus aposentos na esperança de poder dormir pelo resto do dia. Tudo era melhor do que essa sensação horrível de estar traindo sua melhor amiga. De estar apaixonada pelo seu noivo.
Magnus estava entrando em seus aposentos quando ouve seu nome, ele se virou e encontrou Alec parado no corredor. Em silêncio o príncipe andou até ele.
—Como você está?—perguntou Alec, ele parecia um pouco nervoso.—Passamos o dia juntos mais não tivemos tempo de realmente conversar.
—Acredito que Clary compartilhe do mesmo sentimento.—Com certeza não era isso que Magnus queria dizer, mas era a coisa certa.
—Eu e sua amiga estamos bem, Magnus. Conversamos e nos entendemos, ela compreende meus motivos.
Magnus sabia o quando Clary era gentil e compreensível, em como ela perdoava e amava livremente. Mas não sabia se ela perdoaria oque Magnus sentia agora. Essa traição que ele estava cometendo.
—Eu estou bem.—Era tudo que Magnus podia dizer, e mesmo assim era uma mentira.
—Eu fico feliz em saber.—Magnus pensou se Alec sentia a mesma coisa. Ele deu vários sinais que sim, Magnus pegou cada um deles mas Alec também parecia não se importar nem um pouco.
—Fica?— Magnus não conseguiu se segurar.—Não entendo o por que?
—Você é amigo da minha noiva.—disse Alec um pouco rápido demais.—E está se tornando meu amigo também. Eu me preocupado com você, Magnus.
Meu amigo. Magnus sorriu por dentro ao escutar essa palavras.
—Como eu disse, estou bem, meu príncipe.—disse Magnus. E antes que Alec pudesse protestar sobre a formalidade, Magnus continuou.—Preciso me retirar, mas lhe desejo um ótimo dia.—Magnus entrou para seus aposentos e fechou a porta na cara de Alec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...