Chiswick – Alec
Dezenas de carruagens haviam passado por aquele portão em direção ao horizonte. Alguns carregavam Lordes e Lady para suas propriedades, outras soldados e mais soldados para a guerra, assim como Alec partiria agora.
—Tem certeza que quer confia sua segurança a eles?—Jace olhou para Gabriel e Benedic.—Me deixe ir com você, me deixe protegê-lo.—Alec colocou a mão sobre o ombro de Jace.
—Preciso que fique e cuide delas. As conhece, não vão fazer oque eu mando, então quero que as acompanhe aonde forem.—Eles olharam para Izzy e Aline que conversam a uma certa distância.—Eu não me importo comigo contanto que elas fiquem seguras.
—Eu cuidarei.—Prometeu Jace.—Eu cuidarei.—Jace se virou.
—Espera.—Jace o encarou.—Você é uma das poucas pessoas em que confio, te conhecer me mudou, ser seu amigo me fez ser uma pessoa melhor. Você é meu irmão, e eu já perdi irmãos demais. Fique vivo.
—Volte para nós.—Jace fez uma breve reverência.
Alec olhou através dos amigos e da irmã e viu Clary saindo do castelo com Emma e James atrás, a amiga e o tio pararam e Clary andou até ele.
—Partirei em breve.—Clary olhou para trás.—Vamos ficar bem. Eu vou cuidar de tudo aqui.
—Eu te amo, Clarissa Lightwood.—Alec se inclinou e selou seus lábios nos de Clary.—Nós vemos em breve.—Alec olhou através de Clay, para sua família e para o amor da sua vida que havia se juntado a eles.—Eu te amo.—Alec mexeu os lábios enquanto sentia a pressão das lágrimas atrás de seus olhos. Magnus apenas fechou os olhos com força. Alec se virou e viu os soldados e Lordes o encarando e andou até eles.
—Espere.—Alec parou no meio do caminho e se virou. Izzy corria até ele e se jogou em seus braços. Suas lágrimas agora eram encontrolaveis. Alec sentiu seu peito se apertar.—Por favor...por favor...—dizia Izzy em soluços.Alec pegou seu rosto em suas mãos.
—Eu te amo, Izzy. Eu sinto muito por tudo. Por tudo mesmo.—Izzy balançava a cabeça em negação. Alec nunca havia visto a irmã assim.—Vai ficar tudo bem. Por favor, confie em mim.—Izzy tentava regular a respiração.—Eu preciso ir.—Izzy deu um passo para trás e com o coração um pouco mais quebrado que antes, Alec andou em direção ao carruagens, para longe de seus amigos e família e para longe de seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...