CAPÍTULO 3
POV RHEA
Há dois meses atrás, Triple H teve uma idéia totalmente absurda, ele resolveu sortear uma pessoa com direito a acompanhante, para passar uma temporada com nossa equipe da WWE. Hoje temos que buscar as vencedoras do sorteio no aeroporto e eu acho isso um saco, pois sinceramente, eu tenho coisas mais importantes à fazer, do que ser babá.
Levanto da cama desanimada, mas logo levanto para começar o dia. Coloco uma camisa de cor vinho, um short preto, pois está muito calor hoje. Escolho um tênis branco e como adereços coloquei apenas uma corrente prata e alargador preto tradicional.
Quando chego na sala, vejo meus nenéns, Luna e Barry. Faço carinho neles, coloco ração e água. Logo em seguida vou tomar meu café. Depois de algum tempo, termino e organizo tudo. Saio do apartamento à caminho do meu carro, seguindo rumo à WWE. Assim que chego, encontro Finn e Dominik.Dominik: Bom dia, minha florzinha! E essa carinha tão feliz? - Diz ele, usando seu puro sarcasmo. Se aproxima de mim, me abraçando de lado, me forçando a passar os braços sobre ele.
Finn: Bom dia, Rhea! Muda essa cara, você é muito bonita para ficar tão emburrada. - Diz me cumprimentando de longe, já que o Dom não deixa espaço para um abraço.
Rhea: Vão se foder, vocês dois. Vamos logo buscar aquelas meninas - Já de saco cheio eu saio do abraço de Dominik.
Fomos buscá-las de Van, pois não sabíamos quantas coisas elas trariam. Entramos e seguimos direto para o aeroporto. Chegando lá, só nos restava esperar.
Rhea: Que saco! Demora do caralho.- Digo irritada e com tédio.- Tô cansada já de esperar. - Eu encosto na van.
Dominik: Ta estressadinha é? - Sorri e tira sarro da minha cara sabendo que tô puta da vida por ter vindo.
Finn: Não mexe com ela Dominik. Ela tá delicadinha hoje. - Ri quando percebe em meu olhar a raiva que fiquei pelo comentário.
Rhea: Vai se... - Quando eu ia terminar de falar a frase aparece duas meninas, uma surtando e a outra tentando acalmá-la.
Finn: Acho que são elas. - Diz ele todo animadinho.
Dominik: Elas são gostosinhas hem. Sorte a nossa! - Fala em um tom safado.
Rhea: Calem a boca, os dois. Vocês me enojam! - Reviro os olhos.
Mas não vou mentir, a morena me chamou atenção. Suas curvas perfeitamente colocadas, como se houvesse sido esculpida. Definitivamente é muito gostosa. Fiquei encantada por ela.A ruiva chega perto e se apresenta para nós toda animada me tirando dos meus pensamentos.
Xxx: NOSSA!!! Não acredito que são vocês!!! Deixa eu me apresentar. Sou a Gisele e essa é a minha melhor amiga, Ísis. É um enorme prazer conhecer vocês! - Ela com certeza era fã, pois dava para sentir a euforia em seu modo de falar e agir.
Dominik: Prazer em conhecê-las também. Eu sou o Dominik e esses são Finn e a Rhea. - Fala nos apresentando e eu acabo rindo.
Eu praticamente não tirei meus olhos da morena , vejo que ela está totalmente calada e resolvo tirar onda com ela só para poder escutar sua voz.
Rhea: Sua amiga não fala. É muda? - Falei para Gisele, mas não tirando meus olhos da Ísis. Ela ficou corada no mesmo instante. Pelo visto é tímida, isso pode ser interessante.
Finn: Nossa Rhea, você é totalmente sem noção! - Apenas reviro os olhos.
Dominik: Vamos colocar as coisas na van, então... - Tenta aliviar o clima.
Quando entramos, as meninas ficaram conversando baixinho, quase não se ouvia o que elas falavam. Depois de um certo tempo, pelo trânsito tranquilo, chegamos no estúdio novamente. Como nos foi instruído ficar o dia inteiro com elas, fomos apresentar a empresa. Sinceramente, chega a ser cansativo e chato, pois para mim isso tudo é rotineiro.
Mas nesse meio tempo pude notar que eu senti algo pela morena. Alguma coisa nela me chamou atenção. Mesmo sem tê-la ouvido falar uma palavra se quer para mim. Talvez seja justamente o fato dela não se dirigir à mim que me faz ficar alerta. E esse cheiro que vem dela? Com certeza é framboesa. Mesmo na distância que estou do seu corpo, posso sentir. MEU DEUS! Que cheiro maravilhoso ficou a mistura da sua fragrância natural com o aroma da fruta. Eu preciso sentir isso mais de perto. NÃO! ESTÁ MALUCA? ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO PODE ACONTECER DEMI. Eu sei o inferno que vivi quando me envolvi com uma mulher, da última vez. Não vou me render por causa de umas curvas e cheiro bom. Mas se por um acaso, algo acontecer, será completamente esporádico, por diversão e claro, em sigilo. Da última vez eu tive a completa certeza de que não vale apena assumir uma mulher, publicamente. Todas são loucas e perseguidoras. Mas sei que de qualquer forma isso não vai acontecer. Algo me diz que ela tem sentimentos frágeis, não vai querer se aproximar de mim, principalmente pela armadura emocional que eu coloco.
Meus pensamentos já não pertenciam mais à mim. Tudo aqui dentro ansiava de curiosidade com relação à ela. Não posso deixar isso acontecer, pois toda vez que eu penso em mudar minhas atitudes, ter algum relacionamento, sou eu que saio ferida. Então sem paixões é o mesmo que sem problemas. Automaticamente, sem Ísis para mim. NEM DE FORMA ESPORÁDICA.
꧁༺༻꧂
Olá, tudo bem? Espero que sim. Caso tenham alguma sugestão, alguma dúvida ou simplesmente queiram falar algo, não hesitem em comentar. Responderei vocês com muita atenção ❤️
Não esqueçam da estrelinha por favor, ajuda muito a escritora aqui rsrs.Beijos Meus Girassóis 🌻❤
Continuem sobrevivendo...
ıllıllı⭐🌟 D͙a͙t͙a͙ d͙e͙ p͙o͙s͙t͙a͙g͙e͙m͙: 1͙7͙/0͙2͙/2͙0͙2͙3͙ 🌟⭐ıllıllı
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...