×FALLING IN LOVE AGAIN?× 56

373 133 215
                                    

CAPÍTULO 56

POV ÍSIS

Hoje é terça-feira e como de costume, tenho presença registrada no NXT. Ultimamente tem ido tudo muitíssimo bem por lá. Não tenho perdido nenhuma luta e isso é bem visto pela diretoria e colaboradores. Ultimamente temos ouvido com mais frequência sobre quem será "draftado" em breve para o main roster. Espero que meu nome esteja incluso.

Meu dia foi um pouco corrido, mas consegui deixar tudo em ordem. Precisei chamar um táxi para me levar até o estúdio, pois infelizmente meu carro estava na funilaria, pelo simples fato de eu colocar na cabeça que àquela cor não fazia jus à mim. Birra? Talvez. Mas quando minha mãe concorda com os meus pensamentos esporádicos, eu entendo como o universo dizendo "só vai, minha filha".

Ao chegar no local, me deparo com toda a minha família lá. Sim, ainda os chamo assim, afinal nunca perderam esse posto. As ruivas estavam grudadas uma na outra, tal como siamesas. Rhea estava trançando o cabelo de Damian e Dominik junto ao Finn estavam cassoando do meu grandão, pois Rhea batia nele sempre que abaixava a cabeça.

Ísis: Vocês não conseguem ser civilizados?

Dominik: ZIZI. - Diz ele, vindo até mim, me abraçando. - Já estava com saudade de você.

Ísis: Você me viu ontem, Dom.

Dominik: Para de agir como a Mami. Você é fofinha demais para me tratar assim também. - Diz ele apertando minhas bochechas. E eu o encaro, fingindo raiva. - Tá, parei!

Rhea: Oi Ísis. Tem luta hoje, não é? - Todos olhavam para nossas investidas de amizade, ansiosos.

Ísis: Tenho. Mas é Dana Brooke. Então já sabe. - Falo sorrindo.

Rhea: Quem te deixou assim tão presunçosa?

Todos: Você. - Ela se fazia de desentendida, mas sorria orgulhosa.

Ísis: Aprendi com a melhor. Dana não será páreo para mim.

As meninas, como sempre, me auxiliavam com os preparativos para o show. Hoje entraria sozinha, então havia apenas eu para me trocar. Optei por usar uma lace, para variar um pouco o estilo. Definitivamente estava diferente do usual e isso bastara para ter os olhares de todos sobre mim. Incluindo os olhos azuis que sinto tanta falta.

Finn: Olha Zizi, se eu não fosse muito bem comprometido, seria seu pretendente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finn: Olha Zizi, se eu não fosse muito bem comprometido, seria seu pretendente.

Dominik: Pretendente? Quem ainda fala assim?

Rhea: Aparentemente, os idosos. - Diz ela, com um certo deboche na voz, ao olhar para o amigo. - Ela também namora, esqueceu?

Finn: Não. Você não deixa ninguém esquecer disso. - Ele retruca, deixando a morena com vergonha. - Enfim. Sem mais interrupções, está pronta?

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora