CAPÍTULO 4
POV ÍSIS
Sinceramente, eu achei um absurdo a morena falar daquele jeito comigo. Fiquei muito envergonhada diante dos outros lutadores. Na van as coisas ficaram bem tensas, eles não falavam entre eles, apenas eu e Gisele ficamos conversando baixinho. Depois de algum tempo chegamos na WWE e esse lugar é gigantesco, muito além do que eu esperava ser. Com certeza me perderia fácil aqui.
Eu fiquei distraída, não pelo imenso lugar apenas, mas também porque estava pensando na lutadora. Ela está bem atrás de mim, e por alguma razão minha mente me faz acreditar que ela esteja me olhando. A beleza dela é imensurável, mas definitivamente é uma pessoa muito mal humorada. Durante a tour na empresa, ouço eles perguntarem de onde viemos.
Finn: Vocês são de qual país, afinal? - Pergunta curioso.
Gisele: Somos brasileiras. O Brasil é um país incrível, lá você encontra pessoas de diversos lugares. A comida então, nem se fale. Cada estado tem um sabor mais perfeito que o outro. - Diz orgulhosa em falar do nosso país
Ísis: Sim, o Brasil é um país que vocês iriam amar conhecer, até porquê, lá também tem muitos fãs do universo da WWE! - Vi os olhos da grandona em mim e vê-la de tão perto assim me deixa sem estruturas. Seu olhar estava fixo em mim, enquanto me ouvia falar, isso me deixou corada com certeza. Eu tentava evitar sentir vergonha, para não corar diante dela. Mas me senti extremamente intimidada.
Dominik: Então vocês são brasileiras. Ouvi dizer que vocês tem um gingado. - Diz o garoto, com um certo tom de safadeza na sua voz.
Finn: Quem sabe vocês um dia não mostra pra gente?!
Justamente quando eu estava ficando desconfortável o Finn recebeu um tapa na cabeça, de um outro homem, mais velho. A Gisele me cutuca discretamente, mas toda animada, ele veio nos dar as boa vindas.
XXX: Bem vindas, meninas! Podem me chamar de Triple H. Espero que tenham aproveitado a viagem e que possam usufruir bastante dessa temporada com a gente. Estaremos, todos, a disposição de vocês. Tudo o que precisarem podem pedir, afinal vocês são nossas convidadas de honra. - Diz vindo apertar nossas mãos.
Ísis: Obrigada, Triple H. Bom, eu não queria vim e nem nada, mas a minha amiga me obrigou. Dá pra acreditar nisso? Essas lutas violentas me deixa um pouco enjoada e meio tonta devo dizer. - Em meio às minhas palavras percebi que todos me olhavam surpresos. - Desculpa, não queria parecer ingrata. Enfim, me chamo Ísis. - Digo completamente sem graça pela minha indiscrição. Recebo uma cutucada da Gisele na minha barriga e vejo Rhea ollhar pra mim, não sei se é um olhar bravo ou de desdém.
Gisele: Não liga pra ela. Quando ela fica nervosa com algo, fala mais do que a boca permite. Mas enfim, tô amando ter vindo pra cá. Esse é o maior sonho da minha vida e eu sempre falo isso para todos. Conhecer esse lugar e os lutadores é uma dádiva para mim! - Diz animada para o homem e eu continuo me sentindo mal, pela indelicadeza.
Rhea: Normal a princesinha ficar assim, afinal é toda delicada! - Ela claramente estava falando do meu pequeno surto, num tom sarcástico. Me deixando sem graça por completo. Agora sim ela fez eu perder o chão, pois ter esses lindos olhos azuis fixos em mim não é nada fácil.
Fiquei calada, não consegui falar nada sobre o comentário da grandona. Porque ela tem todo esse poder sobre mim?
Triple H: Ísis, me desculpa pelo comentário desnecessário da Rhea, ela sempre faz isso. E não se preocupe, você não foi ingrata, apenas deixou claro que está fazendo companhia à sua amiga. É muito bonito da sua parte em acompanhá-la na realização desse sonho. - Ouvir isso dele me fez ver o quão importante realmente é para a Gi eu ter vindo. - E Gisele, fico feliz pelo seu sonho estar diante de você graças a uma intervenção minha. Agora vou deixar vocês com a Rhea, ela vai levar vocês no apartamento aonde vão ficar, afinal é ao lado do dela. Finn e Dominik não se esqueçam que vocês estão escalados para uma luta amanhã, então vão se preparar. Rhea, você também tem uma luta amanhã, então mantenha o foco, afinal você também está responsável pelas meninas apartir de agora. - Ele fala com muita firmeza, já vi quem que põe ordem em todos esses brutamontes. - Enfim, recados passados, estou indo. Tenho compromisso de família agora, tchau meninas e bem vindas a WWE! - Diz se despedindo de nós. Rhea ia falar algo mas ele simplesmente ignorou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...