CAPÍTULO 7
POV RHEA
Que saco. Que merda que eu fiz com a menina? Porra, eu tenho que me controlar. Essa impulsividade poderia ser usada com qualquer um, menos com ela. A Ísis não merece isso. Eu vi em seus olhos o quanto estava assustada, o tanto que sentiu medo de mim. Preciso mudar isso, achar uma forma de me redimir, de mostrar à ela que eu sei que errei. Mas principalmente, fazê-la me perdoar. Porém agora preciso focar no treino. Entro na academia e encontro Damian, Dominik e Finn, vou até eles e vejo que estavam falando justamente de Ísis e da Gisele.
Rhea: Estão falando sobre as meninas, de novo?- falo um pouco curiosa e rindo.
Finn: O Dom tá doidinho na ruivinha ali. Ele quer saber se aquele vermelho todo vai queimá-lo. - Finn ri, pois como todos nós, acha impossível ele conseguir a ruiva.
Rhea: A Gisele? Não acham mesmo que ela daria atenção para esse bundão, né?
Dominik: Obrigado pelo voto de confiança hem. Mas não importa o que vocês pensam, ela vai ser minha. - Ele parecia convicto, mais do que jamais vi.
Finn: Você ainda nem passou pela puberdade garoto. - Finn continua à caçoar de Dom. Em seguinda, vem me comprimentar.
Damian: Dúvido muito que ele consiga um "oi" se quer... - Fala, rindo da cara de indignação de Dominik e cinto até à mim, baguçando meus cabelos.
Rhea: Essa até eu quero ver, ela não tem cara de que sai por aí beijando qualquer um. - Fusilo Damian com o olhar - Se você bagunçar meus cabelos de novo eu te mato! - Falo rindo e desferindo um soco na barriga dele.
Dominik: Vocês não sabem nada sobre ela, então calem a boca. Eu vou pegar ela sim. Ela é mó gostosinha, certeza que sabe fazer loucuras num quarto. - Ele parecia visualizar bem o que dizia. - A dos cachinhos, Ísis, também é uma delicinha. Será que elas topam à três? - Fala um tanto animado sobre, me seguro para não concordar com ele, com relação à Ísis. Todos começam a rir dele.
Rhea: Talvez você até consiga algo com a Gisele. Definitivamente vai ser engraçado ver você tentar. Mas é sério o que você disse da amiga dela? Eu não acho ela nem um pouco gostosa e muito menos bonita. - Digo rindo, tentando disfarçar o que eu realmente achava dela. Pois ela realmente é gostosa para caralho. Tudo no corpo dela é lindo e eu me imagino tirando as peças de roupa dela, cada vez que a vejo, mas não irei assumir isso para eles.
Damian: Rhea, minha querida. Aquela morena é um violão, gata demais, seus gostos são duvidosos se diz isso dela. - Fala e começa a rir.
Finn: Rhea, eu aposto minha coleção de CDs autografados do AC/DC que você não consegue namorar a gordinha. - Diz rindo, pois sabe que eu nunca recuso uma aposta.
Damian: Essa eu quero ver, duvido que essa aposta você ganhe. - Diz presunçoso.
Rhea: Sério? Namorar?- Digo, pensativa. Eu nunca perco uma aposta para eles.- Só se for todos do AC/DC e o pôster do Ozzy Osbourne.
Finn: Considere-se feito. - Ele diz isso oferecendo as mãos como forma de selar o acordo.
Rhea: Então para isso eu tenho que pedir desculpas por mais cedo e assim colocar meu plano em prática. - Digo odiando a ideia de pedir desculpas, mesmo sabendo que estou errada. - Tem que ser "namorar" mesmo?
Finn: Sim, namorar. Se você perder, vai ter que me dar a quantia que vale os CDs e o pôster, que é muito dinheiro, pois ambos estão autografados. - Diz rindo de mim. Claramente duvidando do meu potencial e achando que perderei pela primeira vez para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...