CAPÍTULO 12
POV RHEA
Em meio aos meus pensamentos a garota para de dançar e vem falar no meu ouvido, devido ao volume da música.
Ísis: O que você acha de fazermos um After? - eu via esperança em seus olhos, não tinha como recusar esse pedido. Bom, era meu dia, eu merecia mais uma festa para comemorar.
Rhea: O que você tem em mente?
Ísis: Podíamos ir para o apartamento, eu, você, Gi, os meninos... Daí podemos jogar "Eu nunca" ou "Verdade e desafio". Ou qualquer outra coisa que você tem em mente.
Rhea: Pode ser uma boa. Eu topo.
Ela ficou feliz com a minha afirmação e saiu dando pulinhos para ir falar com a amiga. Nesse meio tempo, Liv veio falar comigo.
Liv: Uau, Rhea Ripley está oficialmente com alguém de novo? - ela tem esperança que eu diga sim, sempre foi uma das pessoas que mais torceu para eu ser feliz em um relacionamento.
Rhea: Do que a senhorita está falando? - Ela sinaliza com a cabeça em direção a Ísis. - Não, não é o que você está pensando. Estou apenas sendo solicita as convidadas do Triple H.
Liv: Acho fofo que até hoje você tenta mentir para mim e eu sempre sei que você está mentindo grandona. - ela diz isso me dando aquele abraço reconfortante que ela sabe que eu adoro.
Rhea: Fica quieta, não sai espalhando isso por aí hem.
Liv: Nem se eu quisesse seria necessário. - ela ri. - Vocês são fofas demais juntas.
Ficamos um tempo conversando, ela me deu os parabéns por termos sido as últimas no ringue, sendo que fomos as primeiras a entrar. Para mim foi muito importante esse momento. Foi grandioso para nós. Mesmo que publicamente as pessoas pensem que nos odiamos, foi uma honra estar naquele ringue com a minha antiga dupla.
POV ÍSIS
Fui correndo atrás da Gi para falar a ela a ideia que eu tive. Com certeza ela vai adorar. Esse tipo de coisa é a cara dela.
Ísis: Gi, eu tive uma ideia maluca. - Ela tira as atenções do Dom e me olha com uma cara animada, como quem sabia o que eu ia dizer.
Gisele: Fala então criatura, tu tá me deixando ansiosa.
Ísis: Eu dei a ideia para a Rhea de fazermos um after lá no nosso apê. E ela topou. - Eu estava esperançosa pela resposta da minha amiga.
Gisele: ISSO É PERFEITO. AMIIIIGA DO CÉU, AMEI. PODEMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO. - Nossas mentes pareciam até a mesma, sempre pensávamos igual.
Ísis: Foi exatamente o que eu propus para a Rhea. Daí vim te falar e chamar os meninos para irem com a gente. - olho em direção ao Dom. - E aí, você topa?
Dom: Não tenha dúvidas gatinha. - ele pisca os olhos. - Vamos lá falar com os caras e perguntar se eles topam também.
Fomos em direção ao Damian e o Finn, que estavam conversando com Bianca e Charlotte. Admito que eu ficava nervosa perto delas. Estavam tão exuberantes.
Dom: Gente, a Ísis tem um convite a fazer. - Nesse momento eu gelei. Eram 4 super estrelas me encarando na expectativa de eu falar algo.
Ísis: Bom, eu dei ideia de fazermos um After lá no apê que eu e a Gi estamos. Eles dois já aceitaram. - Falo apontando para a Gi e o Dom. - A Rhea também aceitou. Daí viemos chamar os meninos, e admito que eu estava criando coragem em chamar vocês também. - Falo nervosa para as duas beldades a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...