×ROYAL RUMBLE - PART I× 08

974 158 81
                                    

CAPÍTULO 8

POV ÍSIS

Eu estava ali, quieta, observando eles até que resolvo me afastar um pouco e conhecer o restante do complexo. Estava andando tranquilamente, sem pretensão de encontrar nada específico, quando vejo um salão enorme, o piso era em um tom grafite, lindamente liso, era o mais lindo salão de dança que eu já pisei em toda minha vida.

      Fui diretamente à caminho do equipamento de som e coloquei uma música para que eu pudesse aproveitar aquele incrível espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui diretamente à caminho do equipamento de som e coloquei uma música para que eu pudesse aproveitar aquele incrível espaço. Comecei a dançar de acordo com o que a melodia mandava o meu corpo fazer. Eu perdi completamente a noção do tempo. Quando de repente, percebo que Rhea e Gisele estavam me observando. Eu fiquei morrendo de vergonha, principalmente da morena. Deve ser loucura da minha cabeça, mas ela parecia estar gostando do que estava vendo. Me olhava com admiração e uma certa malícia. Aqueles olhos azuis sobre mim parece até um feitiço, não consigo desviar deles.

Ísis: Há quanto tempo vocês estavam aí? - Pergunto, morrendo de vergonha.

Gisele: Tempo bastante pra te ver dançar. Fazia tempo que eu não te via assim, sempre está toda desajeitada com aquelas músicas dos anos 80. Sensual assim, não me lembro. - Sorri para mim.

Rhea: Eu estava te procurando para a gente poder ir embora. Vi que você sumiu e perguntei pra Gisele aonde estava. De repente ela perguntou se aqui tinha salão de dança. Agora entendi o por quê. - Ela fala, me olhando de cima a baixo. Mas dessa vez, não era com desdém, era com vontade.

Ísis: Eu gosto de conhecer o local onde estou, daí saí para conhecer o lugar. Quando vi esse salão, foi inevitável não ficar empolgada, perdi a noção do tempo. - Falo, evitando o olhar de ambas.

Gisele: Você é incrível dançando, sabia? Deveria dançar mais, tirar essa vergonha toda de si mesma. - Diz, vindo até em mim e me puxando. - Agora precisamos ir, daqui duas horas e meia tem luta e é simplesmente o Royal Rumble. Eu não posso perder isso, nem ferrando. - Diz, me arrastando para fora e Rhea logo atrás, rindo.

Rhea: Verdade. E temos que chegar mais cedo, porque hoje haverá uma luta entre 30 mulheres. Eu sou uma delas e vou sair vencedora, modéstia parte. - Diz, já a caminho do carro. Entramos e ela deu partida.

Gisele: Nossa, você fala com muita convicção. Tá prevendo o futuro, agora?

Rhea: O que é certo não precisa de visão do futuro. - Diz ela, olhando pelo retrovisor e piscando para mim no banco traseiro.

Fomos para o apartamento, descemos do carro e subimos no elevador. Assim que a porta do elevador se abre, eu resolvo me despedir da lutadora.

Ísis: Tchau, Rhea. Até daqui a pouco. - Abraço ela.

Rhea: Tchau, morena. - Diz, sem jeito mas retribui o abraço. - Por que você abraça tanto?

Ísis: No seu caso, é para sentir seu cheiro. - Morro de vergonha do que disse, então trato de virar as costas imediatamente e entro no apartamento. Não vi qual foi a reação dela. Assim que fecho a porta, vejo Gisele me encarando sem entender o ocorrido.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora