×SEE YOU AT PAYBACK× 74

646 121 94
                                    

CAPÍTULO 74

POV ÍSIS

       Se alguém me dissesse, anos atrás, que hoje eu seria quem sou, provavelmente diria que essa pessoa está louca. "Ísis, você será mãe, noiva, filha exemplo e amada, amiga com quem todos contam, exemplar em sua profissão". Como aquela Ísis iria acreditar em tudo isso? Parece um universo paralelo, na qual fui feliz. Mas agora, essa é a minha realidade. Posso dizer que tenho posse de todas as joias do infinito e fiz a minha vida dos sonhos. Talvez a Wanda que deu certo? Acabo rindo, por pensar isso.

        Na sacada da minha casa, olho para o interior do quarto. Tenho a melhor visão que essa manhã poderia me proporcionar. Minha noiva, linda, dormindo em nossa cama, completamente despida e coberta pelo lençol preto de seda. Eu poderia ficar horas adorando sua beleza enquanto dorme. Demi certamente cumprira tudo o que me prometeu; fazer-me a pessoa mais feliz do universo e não me arrepender de nos dar uma segunda chance.

Rhea: Vai ficar só me olhando? - Diz ela, acordando aos poucos, coçando os olhos enquanto muda seu corpo de posição. - Poderia vir me fazer companhia, não acha? - Eleva um pouco seu corpo da cama, fazendo a seda correr pelo seus seios, deixando-os à mostra. Coloco a xícara em cima da mesa lateral do quarto, indo em sua direção. - Nem pensar. Não usando isso. - Diz ela, para o hobby que eu usava. - Direitos iguais. Eu estou nua e te quero da mesma forma. - Deixo a peça única cair pelo meu corpo, sentindo seu olhar queimar-me, desenhando cada curva. - Nunca me cansarei disso.

Ísis: Promete? - Digo, subindo em cima da mesma, passando cada perna para um lado de seu corpo. Ela segura minha cintura com firmeza, sela nossos lábios com ternura e desejo. Olha para mim, por um instante.

Rhea: Não preciso prometer. Tudo o que sempre quis, mesmo sem saber, encontrei ao seu lado. - Sinto meu corpo sendo jogado lateralmente. Minhas costas agora estavam em contato com a cama e o peso dela sobre mim. Com uma certa delicadeza e agilidade, sinto minhas pernas abrirem um pouco mais. - Te quero de todas as formas. - Sem ter a chance de falar, sinto sua boca na minha, novamente. Era tudo de que meu corpo precisava. Seu beijo era quente e a vontade matinal fazia-se presente. Uma de suas mãos percorria meu corpo, fazendo-me arrepiar. Seu toque era necessitado e as nossas respirações tornavam-se ofegante.

Ísis: Eu preciso de você. - Puxava seu corpo para mais perto, na esperança de fazê-la ceder e me foder logo.

Rhea: Shhh. - Diz ela, com os lábios rentes ao meu. - Você não está em posição de exigir nada. - Torna a beijar minha boca, com movimentos ritmados e cada vez mais intensos. Eu sabia que ela não iria demorar muito até ceder a vontade dos nossos corpos, mas eu duraria o tempo que fosse, nesse "sofrimento" de apenas beijá-la. Seu pau rossava minha buceta, que estava pulsando em necessidade. Mas ela é ardilosa e não deixa entrar nada além da glande. Meu corpo movimentasse em tentativa de fazê-la entrar mais em mim, porém havia uma malícia em seu olhar que deixava claro a vontade de me torturar.

       Sua boca estava beijando e depositando leves mordidas em todo o meu colo e pescoço. Eu podia admirar cada coisa que tinha em minha visão. Seu corpo perfeitamente tatuado, os piercings que brilhavam, pela iluminação presente no quarto, os músculos definidos e ganhando ainda mais forma conforme me apertava. Rhea é definitivamente uma deusa na terra e eu estou a mercê de todos os seus atos.

Ísis: Não entendo como você consegue ser tão gostosa. - Digo, quase como um pensamento dito em voz alta. Seu sorriso ladino toma conta e sinto seu pau entrar com facilidade na minha buceta completamente encharcada.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora