×VALENTINE'S DAY× 21

781 144 81
                                    

CAPÍTULO 21

POV ÍSIS:

Rhea saiu para encontrar os meninos e o Byron, eu fiquei no camarim para me arrumar e me recompor.

Eu estava mais tranquila, admito que estava com muito medo que Rhea terminasse comigo por causa das atitudes da Xinia. Porém eu reconheço que eu tenho parte da culpa dessa nossa primeira briga. Ouvir uma mulher tão bonita falando aquelas coisas sobre mim, me deixou nervosa. Parte de mim queria ouvir e parte de mim queria fazê-la parar. Mas eu nunca consigo exteriorizar o que eu quero, por isso fiquei quieta e o pior quase aconteceu.

Eu estava prestes a sair do camarim quando escuto alguém entrar.

Gisele: Volteeeei. Trouxe o seu remédio de ansiedade. - Me viro para ela. - Mas você já parece melhor.

Ísis: Estou Gi. - A abraço super forte. - Nós já conversamos e nos entendemos. Ambas estavam erradas nessa situação.

Gisele: Eu sei que estava, foi o que eu te falei. Que bom que você reconheceu.

Ísis: Você sabe que eu nunca vivi algo assim. Na minha cabeça não havia motivos para eu estar errada. - Sentamos no sofá. - Foi tão mais fácil colocar a culpa em uma estranha. Mas a Xinia não teve culpa, eu deveria ter agradecido o primeiro elogio e dizer que namorava.

Gisele: Para tudo tem uma primeira vez. E essa foi a primeira briga de vocês duas.

Ísis: E íamos ter nosso primeiro sexo pós briga se não fosse pelo Finn.

Gisele: Jura? Por que?

Ísis: Ele veio chamar a Rhea para uma entrevista com o Byron.

Neste momento os quatro entraram no camarim dando risada.

Damian: Para alegria ou tristeza de todos, voltamos.

Ísis: Vocês voltando sempre é alegria. - Vou em direção a eles e abraço o grandão. É impressionante como esses meninos me fazem me sentir parte da equipe.

Rhea: Que melação toda é essa com a minha mulher?

Damian: Amor de irmão poxa, sempre cabe mais um. Principalmente quando é tão pequena.

Ísis: Ha Ha Ha, engraçado demais. Eu não sou baixinha, você que é um poste.

Dominik: O que vocês estavam fazendo de bom?

Gisele: Conversando sobre o sexo maravilhoso que o Finn atrapalhou.

Ísis: GISELE.

Gisele:, Ué, só estou respondendo.

Damian: Ficamos sabendo disso, Rhea tava até retocando o batom.

Rhea: Vamos parar né... Minha vida não é bala pra ficar na boca de vocês não. - Vou em direção a ela e a abraço de lado. - Mas é o seguinte, temos que nos preparar. O Edge vai estar cheio de ódio daqui alguns dias. Eu acabei estrapolando e bati na Beth com mais força do que era necessário. Eu vi nos olhos dele o ódio.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora