×PROMISE THIS ISN'T A GOODBYE?× 54

379 132 220
                                    

CAPÍTULO 54

POV RHEA

Acordar depois do último dia, definitivamente não é algo que eu queria. Mas preciso manter-me forte, pois é o que minha amada Nonna iria querer. Ísis estava ao meu lado, linda como sempre fora. Meu instinto era acordá-la aos beijos, mas preciso me conter das vontades que não posso por em prática.

Ísis: Já te disse que é feio velar o sono alheio. - Disse ela, sem ao menos abrir os olhos.

Rhea: Como você faz isso?

Ísis: A sensação de ser observada é real. Sem contar que seu olhar pesa sobre mim. - Agora, com os olhos castanhos olhando para mim, ela sorri. - Como está?

Rhea: Eu ainda não sei uma resposta para essa pergunta. Estou tentando me manter firme, não chorar...

Ísis: Se precisar de algo, por favor não hesite em me dizer. Sabe que estou aqui por você e todos os Bennetts. - Ela pousa sua mão na minha.

Rhea: Seu namorado sabe que você veio para cá comigo?

Ísis: Claro que sabe. Quem faz as coisas escondida é você, Ripley. - Ela se levanta, indo em direção ao banheiro.

Rhea: Você nunca vai me perdoar, não é? - mesmo estando no cômodo ao lado, ela poderia me ouvir e eventualmente me responder.

Ísis: Perdoar não significa esquecer. - Em um lapso de felicidade, corro até o banheiro. - RHEA! - Diz ela, escondendo o corpo atrás de uma toalha.

Rhea: O que foi? Parece até que nunca vi o que tem aí embaixo. - Me virei de costas, pois ela obviamente se sentiu incomodada. - Então, você me desculpou?

Ísis: Talvez. Da para sair do banheiro?

Rhea: Só se você me desculpar primeiro.

Ísis: Para de birra. - Eu permaneci no mesmo lugar. - Está bem! Eu perdoou. Agora saia daqui. - Assim o fiz, sorridente e por um instante esquecendo os problemas.

Ísis tomara banho e saira fazendo com que todo o quarto tomasse o seu cheiro maravilhoso de framboesa. Ela estava linda, com roupas que nunca a vi usar. Provavelmente porque as suas ainda estão lá em casa.

Rhea: Está pronta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhea: Está pronta?

Ísis: Estou. Vai me dizer onde vamos? - Eu estava colocando meu boné.

Rhea: Prestigiar uma amiga. Ontem enquanto você estava com mamãe, Delta veio me desejar condolências. Pediu para que fossemos vê-la lutar hoje. Cali irá conosco.

Ísis: Delta?

Rhea: Seu nome real é Sophie. Mas há alguns anos é reconhecida pelo nome de ringue, Delta. Nos conhecemos na Riot e ela quer muito conhecê-la também.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora