×TI AMERÓ PER SEMPRE× 53

438 135 280
                                    

CAPÍTULO 53

⚠️𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐: 𝑬𝒔𝒕𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒐𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒂, 𝒆𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒇𝒐𝒓𝒕𝒐 𝒂𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔.⚠️

POV RHEA

𝑸𝒖𝒊𝒏𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂. 𝟎𝟖:𝟒𝟔 𝑷𝑴.

Minha cabeça estava a mil. Sinceramente, não me sinto eu mesma há meses. Percebo que perdi minha essência e não sei onde ir ou o que fazer para recuperar algo que está completamente fora do meu alcance. Perder Ísis, por um erro meu, fez com que eu me perdesse de mim. Sinto-me como uma viciada, em busca de tratamento. Mas ao meu redor perdi todos que tentaram, por tanto tempo me levarem à cura.

Entre devaneios, percebo que Luna latia sem parar, em direção ao meu smartphone, que vibrava. Quando olho para a tela do aparelho, vejo que era mamãe. Uma solicitação de facetime, que eu prontamente atendi.

Facetime ON:

Rhea: Oi mãe. - Eu sorrio para ela, que não retribui. O que me preocupa. - Tudo bem?

Anna: Na verdade não, meu bem. Eu não queria te preocupar, mas infelizmente Nonna não melhorou. - Há um tempo, minha avó apresentou problemas de saúde. - Ela pediu para que eu te ligasse. Disse que precisava falar com a "pequena" dela.

Rhea: Tudo bem. Pode entregar o celular para ela, por favor. - Assim mamãe o fez. Entregou o aparelho na mão de Nonna, que assim que ficou frente à frente comigo, sorriu. Seu sorriso sempre fora lindo, mas ali eu senti que ela estava me entregando o mais alto nível de amor. - Como está a mulher da minha vida? - Sua risadinha, inconfundível, me fez rir junto. Meu amor por ela era descomunal, jamais haveria alguém que pudesse explicar isso.

Nonna: Ciao piccola mia. - Eu amava ouví-la falar em italiano. - Estava com saudade. Muita saudade. - Ela analisava minha feição, através da tela. - Desculpe-me se atrapalhei você, minha filha.

Rhea: A senhora jamais me atrapalha, sabe disso. - Eu tento esquecer todo e qualquer problema que eu tenha, pois esse momento é somente nosso. - Eu também estava com saudades suas. Principalmente do seu cheirinho. - Pude ver suas bochechas corarem, de leve.

Nonna: Ai minha pequena. A Nonna sente que você não está bem. Me diz, o que está aflingindo esse coração? - Ela sempre sabia quando eu não estava bem, mesmo que eu tentasse esconder. - Eu sei que você e a menina Ísis não estão mais juntas. Vi ela com o loiro, na TV.

Rhea: Nonna, não quero falar sobre isso.

Nonna: Ah, você quer sim. Não vai ficar com essa mania de guardar no coração, não.

Rhea: Eu fodi tudo.

Nonna: Olha a boca, garota. - Ela me repreendida sempre que eu usava um linguajar chulo com ela. - Não precisa falar assim, pra dizer que fez merda.

Rhea: Desculpe. Mas foi exatamente o que eu fiz. - Ela ficava em silêncio, claramente querendo que eu continuasse o assunto. - Há um tempo, Ísis descobriu que eu fiz uma coisa errada. E que foi isso que motivou a nossa aproximação, antes do namoro... - Contei para Nonna, tudo sobre a aposta e ela escutava atentamente. - Eu pensei que jamais contar, seria a escolha certa. - Respiro fundo, antes de dizer o desfecho disso tudo. - Mas Nonna, esse não é o real motivo por estarmos separadas. Quando ela descobriu, foi embora. Precisava pensar. Pediu ajuda à um amigo e ele foi socorrê-la, como eu mesma faria, se um amigo precisasse. Porém, o ciúme me cegou. Eu sabia do amor dele por ela e achei que ela estaria com ele de forma romântica.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora