×THE MARK OF MY FINGERS× 66

489 133 234
                                    

⚠️ALERTA DE USO DE DROGAS ILÍCITAS E PRÁTICAS SÁDICAS.⚠️

CAPÍTULO 66

POV ÍSIS

Com o decorrer dos dias, a sensação que a ansiedade me causa é de desconforto completo. Me sinto insuficiente para mim mesma, a cada momento que a incerteza toma conta. Sinto-me perdendo o controle da minha vida, do meu futuro. Nesses momentos, tudo o que preciso é de um colo familiar, do abraço de minha mãe, da animação de meu pai e da cumplicidade do meu irmão. Pensando nisso, resolvo passar a manhã e tarde com eles. Sei que lá meus problemas irão me deixar de lado, ao menos um pouco.

Rhea: Vou sentir sua falta. - Diz ela, me abraçando por trás, de frente para a penteadeira.

Ísis: Também irei. Uma pena que não possa ir lá comigo.

Rhea: Uma pena mesmo. Queria comer aqueles bolinhos que sua mãe faz.

Ísis: Mas não pode adiar ainda mais as fotos e os vídeos. - Sinto o beijo carinhoso dela na minha bochecha.

Rhea: Mas você não sairá da minha mente em momento algum.

Ísis: Quando eu sair de lá, nos encontramos. Nem vai dar tempo de sentir minha falta.

A caminho da casa dos meus pais, percebo que há muito tempo não os vejo com calma, separando uma manhã somente para isso. Sei que mesmo chegando de surpresa, serei muito bem vinda. De todos os altos e baixos da minha vida, definitivamente, conhecê-los fora minha maior felicidade. Chegando no condomínio, peço ao porteiro que não anuncie minha entrada, pois quero surpreender minha mãe.

Cíntia: Menina Ísis. - Diz a amada governanta, com um sorriso lindo no rosto e os olhos mais fechadinhos que o normal. - Não sabíamos que viria. Como é bom vê-la. Está tão linda. Dona Aurora ficará tão feliz. - Ela me abraça, como se há tempos não me visse.

Ísis: Que saudade do teu abraço, Cíci. - Dou um beijo em sua bochecha, que cora imediatamente. - Vim fazer uma surpresa para todos. Me diga, por favor, que conseguirei todos em casa.

Cíntia: Lamento, menina. Mas o senhor Mateo e o senhor Ítalo saíram para uma cirurgia de emergência. Voltam até o fim da tarde, desde que ocorra tudo bem. Mas sua mãe está lá dentro.

Aurora: Posso saber o que a senhorita faz aqui, sem me avisar que finalmente veio me ver? - Minha mãe sempre parecia uma mulher saída de um filme. Sempre impecável, mesmo dentro de casa. O cabelo perfeitamente penteado, jóias delicadas, mas muito elegantes.

Ísis: Eu vim fazer uma surpresa e a senhora cortou o meu barato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ísis: Eu vim fazer uma surpresa e a senhora cortou o meu barato. - Corro em sua direção, a abraçando forte. - Senti falta do seu abraço, mamãe.

Aurora: Senti sua falta, minha pequena Ísis.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora