CAPÍTULO 37
POV ÍSIS
Hoje tenho que passar novamente no consultório da Drª Elisa, porém Gisele que me fará companhia dessa vez. Ela tem sentido que não está participando o suficiente da minha vida como antes. Mesmo que eu diga que não tem motivos para preocupação, ela insistiu. Então pedi que Rhea fosse se preparar para o RAW de hoje e que logo em seguida iríamos para lá. Se tudo der certo e Elisa me liberar, poderei voltar aos treinos.
Chegamos no consultório e Elisa como sempre vinha nos recepcionar com o sorriso amigável de sempre.
Elisa: Olá meninas. - Ela nos comprimentou com um toque de mãos. - Você é nova.
Gisele: Muito prazer, sou Gisele, irmã da Ísis.
Elisa: Adorei o seu cabelo. Muito prazer em conhecê-la. Vamos para a sala. - Ao entrar me troquei, como sempre e o procedimento de avaliação seguia sendo o mesmo. Depois de averiguar que não havia mais sangramentos, Elisa vem falar comigo.
Gisele: Notícias boas, por favor. - A Drª ri, e eu não costumava ver essa feição nela depois de me analisar.
Elisa: Sim, tenho boas notícias. O sangramento cessou e você pode oficialmente voltar à sua rotina de treinamentos e lutas. - Gi sorria de orelha a orelha para mim. - Porém isso não quer dizer que a situação dos seus cistos melhoraram. Irei pedir exames de sangue para analisar a taxa de hormônios presentes e na semana que vem vamos fazer uma ultrassom para saber se os cistos pararam de proliferar.
Ísis: Mas o sangramento parar pode significar uma melhora interna né?
Elisa: Sim, mas você sabe que eu não posso afirmar isso com certeza sem antes fazer a ultrassom. Hoje vamos colher o hemograma e na semana que vem analiso os resultados junto à ultrassom. Então nada de faltar entendeu?
Gisele: Ela não vai Drª. Nem que eu arraste ela.
Ísis: Não será necessário Gi. A Elisa tem me ajudado muito e eu vou seguir esse tratamento a risca.
Elisa: Fico feliz por isso. Agora espere um pouco que eu mesma irei colher seu hemograma. Vou na sala ao lado buscar os materiais e já volto. - Elisa saiu e eu aproveitei para me trocar novamente. Como já esperava receber alta do repouso, trouxe na bolsa um conjunto para o treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...