CAPÍTULO 72
POV ÍSIS
Já posso começar a achar que o universo está colaborando? Os humilhados finalmente serão exaltados? Pois agora eu sou mãe. Meu sonho finalmente se tornou real, ao lado da pessoa que eu mais amei. Tomás é lindo, carinhoso, sempre muito grato. É tão fofo como ele faz questão de dizer a palavra "mamãe" a cada minuto. Demi sempre sorri orgulhosa. Nossa família não poderia ser outros. Todos foram tão solícitos com o novo integrante. Em nossa primeira noite, não havia um só que quisesse dormir. Fizemos barracas de cobertores na sala, guerra de travesseiros, desafios de "quem sou eu?", para garantirmos que Tomás conheceria bem cada integrante de sua nova família. Não podíamos pedir mais. Tudo estava perfeitamente bem.
Rhea: Bom dia, minha pequena. - Diz ela, baixinho, pois Tomás dormia entre nós duas. Beijo suave sua testa. A mesma faz carinho no filho, que abraçado a mim não movia um só músculo. - Eu amo tanto vocês. - Seu olhar demonstrava exatamente o que eu também sentia, realização. Tudo entre nós foi repentino e perfeito. E não podemos negar em como houveram testes. Passamos por todos eles. Não tão intactas como queríamos, mas definitivamente nos amando ainda mais.
Ísis: Nós também te amamos, meu amor. - Digo baixinho, mas percebo um sorriso formando no rosto de Tomás, pois suas bochechas ficaram um tanto mais salientes.
Tomás: Amamos mesmo!
Rhea: Você está acordado, seu sapeca? - Ela faz cócegas nele, que começa a rir alto.
Tomás: Socorro! Eu estou domindo. Tomás não tá acodado. - Finge dormir novamente, para que Rhea parasse as cócegas.
Rhea: Você me ama também, é? - Abraça ele, que a olha com muita felicidade.
Tomás: Calo que amo. Você me deixou ser seu bebê. Te amo muito, mamãe Demi. - Ele abraça a mulher, com o máximo de força que conseguisse.
Rhea: Você é forte, hem. Desse jeito vai virar lutador também.
Tomás: Eu vou apender tudo e ser o maior lutador. - Diz ele, tentando mostrar alguma saliência em seu bíceps.
Rhea: Vai ter que treinar muito. Mas eu te ensino. - Ela o beija, orgulhosa pelo pequeno querer seguir os passos das mães. Eu sempre quis ser a mãe que apoia os sonhos dos filhos. Farei isso com o meu Tomás. Ele será tudo o que sonhar, pois terá apoio incondicional em se tornar o ser humano excepcional que ele quer ser.
Ficamos um tempo brincando na cama, conversando sobre os próximos dias e a tão esperada viagem para Austrália. Já queríamos muito ir, pois Rhea prometeu me levar para o jogo da seleção brasileira, que acontecerá em Adelaide. Nosso motivo maior era esse, mas agora temos um novo integrante na família para apresentar aos Bennett. Anna com certeza ficara a ponto de desmaiar quando se der conta do que fizemos. Cali provavelmente ficará brava por não termos contado ainda, para que fosse de fato surpresa. Peter com certeza ficaria eufórico pelo primeiro neto. Tomás não para de falar em conhecer o restante da família. Mal sabe ele que quando chegarmos na Flórida, haverá toda uma indústria, para conhecer.
Rhea: Ei! Você tá sério. - Diz para Tomás, enquanto arrumamos a cama.
Tomás: Estou estudando, mamãe. - Diz ele, assistindo.
Ísis: Você está assistindo, meu amor.
Tomás: Estou estudando pala ser um super lutador!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...