CAPÍTULO 5
POV RHEA
Deixei as meninas no apartamento e entrei batendo a porta, com raiva de mim mesma. Depois daquele momento no elevador, aquela encarada que eu e a Ísis demos uma para a outra, essa merda de momento não sai da minha cabeça. Aquele cheiro dela então, nem precisei ficar tão perto para sentir. Só de estarmos naquele cúbiculo, já bastou para o cheiro dela impregnar nas minhas narinas e tomar a minha mente.
Meus cachorros me viram chegar e veiram correndo até a mim. Brinquei um pouco com o Barry e a Luna para que eles também pudessem matar a saudade que sentiam, já que fico muito tempo fora. Depois de brincarmos, fui direto para a cozinha procurar algo para comer, pois eu estava faminta. Peguei uma tigela, coloquei o cereal e o leite. Fui comer na sala mesmo, e logo os babys vieram ficar comigo no sofá. Apesar da bagunça deles brincando, eu tentei colocar um episódio de Stranger Things, mas assim que coloco a série recebo uma ligação de Charlotte.
Ligação ON.
Rhea: Alô - Digo sem um pingo de ânimo na voz.
Charlotte: Credo Rhea, é assim que você atende uma chamada tão importante? Que sem educação da sua parte. - Diz, um pouco irritada.
Rhea: Desculpa Char, é que eu tô estressada. O dia não ocorreu como o esperado. - Digo sem paciência ao menos para explicar.
Charlotte: Estressada? Qual o motivo? Quer conversar? Você sabe que sou uma ótima ouvinte. - Fala preocupada comigo.
Rhea: É aquele velho, Paul. Me deixou responsável por duas garotas que só estão aqui por causa dele. Ele inventa as coisas e sobra pra mim lidar com esses problemas. - Fico furiosa, pois odeio arcar com responsabilidades alheias.
Charlotte: Aaai garota, achei que fosse algo extremo. Qual é Rhea, não deve ser tão ruim assim. Elas devem ser legais. - Tenta me animar.
Rhea: Você nunca esteve tão errada Charlotte. Aquelas meninas são insuportáveis, mimadas, chatas e grudentas uma com a outra. Parecem até siamesas.
Charlotte: Para com isso, vai se acostumar com elas. Você também não é a pessoa mais fácil de lidar, mas cá estou eu insistindo não é? - Tenta me convencer. - Sem contar que você só implica dessa forma com alguém, quando está evitando sentir algo.
Rhea: Sem chance, não tenta fazer eu mudar de idéia. Ainda tem aquela morena... - Ficamos em silêncio por um tempo, pois de novo ela invadiu meus pensamentos. - Ela não sai da minha mente, que saco! - Digo nervosa só de imaginar a possibilidade de começar a gostar da garota.
Charlotte: Olha aí. Eu sabia que sua birra tinha fundamento. Você está afim dela. Mesmo depois de jurar que nunca mais teria nada com ninguém. Tenho certeza que logo se rende à brasileira. - Diz rindo de mim. - Com ela tão perto, você não vai resistir e ao menos arriscar.
Rhea: Perto até demais. - Falo isso olhando em direção ao apartamento do lado, mas falei baixo o suficiente para Charlotte não ouvir.
Charlotte: Amanhã depois do Royale Rumble tem festa e eu irei no seu camarim para a gente se arrumar, você precisa me ajudar com qual roupa vou. E levarei as opções que eu tenho certeza que ficarão perfeitas em você. Sem contar que vai fazer minha maquiagem, pois faz tempo que não temos algo de amigas. - Diz ela toda animada.
Eu e Charlotte somos melhores amigas há anos e ela sempre me ajudou bastante na WWE, então eu nunca consigo dizer não para a loira.
Rhea: Eu nunca vou me apaixonar de novo Charlotte. Anota o que eu tô te falando. Isso pode ser só atração sexual. É pegar e tchau. - Interrompo seu pedido, alegando coisas que nem eu mesma acredito, a fim de que exteriorizando meu pensamento, ele se torne real. - E tá bom, vou deixar você ditar o que devo vestir, de novo. Mas vou logo avisando, não quero nada extravagante viu, então cuidado com essas escolhas. Até amanhã Char! - Digo despedindo-se dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...