×TRAVEL× 02

1K 180 76
                                    

CAPÍTULO 2.

POV ÍSIS.

Acordo com o som do despertador, me fazendo levantar assustada. Sento na cama ainda sonolenta e depois vou até minha caixinha de som, colocando uma música da Cyndi Lauper, pois adoro fazer tudo, no meu dia a dia com alguma melodia ao fundo. Vou ao banheiro, escovando os dentes e tomando um banho rápido, apenas afim de espantar o desânimo. Saio do quarto e já encontro minha amiga surtando. Para tranquilizá-la, chego dançando e cantando, assim ela entra no embalo, nem se dando conta de que fora distraída. Ficamos dançando e rindo por um tempo.

Ísis: Está mais calma? - Falo em meio a dança. - É o seu grande sonho, não precisa ficar tensa, foque apenas em ficar feliz por estar prestes a se realizar.

Gisele: Sério, só você mesmo pra me acalmar com a sua alegria e suas músicas. - Sorri, nervosa.

Ísis: Não tem nada melhor do que música. Você sabe bem que isso funciona como uma terapia, para mim. Agora vamos terminar de nos arrumar, porque temos pouco tempo para ir até o aeroporto.

Gisele: Sim, vou terminar de me arrumar. Não posso chegar atrasada e tampouco perder o vôo. É A CHANCE DA MINHA VIDA!!! - Cada uma volta para o próprio quarto.

Opto por uma calça jeans branca, um body estampado verde e branco e um tênis, também branco. Hoje escolho finalizar os cachos, visto que há um tempo não uso meus fios assim. Passo apenas um rímel e gloss. Olho para o espelho e me sinto pronta.

      Neste instante a ruiva aparece no quarto, me falando que já chamou o UBER e que está a caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste instante a ruiva aparece no quarto, me falando que já chamou o UBER e que está a caminho. Pegamos nossas malas e fomos esperar do lado de fora da casa.

Gisele: Faltar dois minutos para o Uber chegar, mas parece mais uma eternidade. - Diz ela claramente tensa e mega ansiosa.

Ísis: Mulher, tenha calma. Poxa vida! Você tá muito tensa. O aeroporto é aqui perto e mesmo ele atrasando um pouco, chegaremos em tempo.

Gisele: Você tá certa, tô muito tensa, deixa eu respirar... - Tenta se acalmar, mais claramente não ajudou, vejo suas mãos trêmulas.

Nós avistamos um carro preto e pela placa notamos que se tratava do UBER que chamamos. Entramos no carro e partirmos para o aeroporto. Chegando lá fizemos o check-in, com uma certa demora e em seguida fomos procurar algum lugar para sentar e esperar o embarque.

Ísis: Tá mais calma? Já estamos no aeroporto e falta pouco para o vôo sair.- Tento transparecer o máximo de tranquilidade que consigo, para assim surtir efeito nela.

Gisele: Tô mais calma, sim. Porém ansiosa para pegar o avião e partir pra Flórida. É possível estar calma e ansiosa ao mesmo tempo? - Ela sorri, claramente tentando demonstrar para mim que ainda é um poço de estabilidade, como ela sempre faz.

Ísis: Para você, tudo é possível! - Ela riu, pois ama quando digo isso. A fazendo se sentir "super dona de si", como ela mesma diz. Esse momento descontraído realmente a acalmou.

Depois de uma pequena espera, pudemos embarcar. Foi uma longa viagem. Ficamos um instante conversando e rindo baixinho, fazendo planos para essa viagem. Devido minha demissão recente, ela quer que seja tudo perfeito para mim. Depois de um tempo, o sono apareceu e dormirmos o restante da viagem. Quando chegamos à Flórida, fomos para o desembarque e ficamos a procura das nossas malas.

Ísis: Gi, quem vai vai vir nos buscar? - Eu já estava preocupada, afinal não tenho nenhum conhecimento dessa cidade ou pessoas residentes aqui.

Gisele: Agora você que precisa se acalmar. Uma Van vai vir ao nosso encontro, aqui mesmo no aeroporto.

Ísis: E como saberemos qual é a Van? Eles te passaram a placa ou algo assim? - Eu simplesmente odeio não ter controle das coisas ao meu redor.

Gisele: Calma, respira! Você vai saber qual é a van assim que a vir. É dos lutadores, tem um super adesivo com fotos deles e a logo da empresa. - Diz rindo para mim, animada.

Pegamos nossas malas e fomos em direção à saída. Quando estávamos chegando, avistamos a van toda destacada com fotos dos lutadores, como a Gisele descreveu. Em frente a mesma, havia um cara segurando uma plaquinha com nossos nomes. Eram três pessoas à nossa espera, dois homens e uma mulher. Maravilhosa, devo dizer. Não vou mentir, ela chamou bastante a minha atenção, eu nem conseguia falar direito. Quando volto para a realidade, percebo Gisele toda empolgada, indo em direção à eles.

Gisele: M E U D E U S !!! Acho que eu vou ter um ataque cardíaco. - Diz eufórica e nervosa.

Ísis: Se acalma! Senão você vai ter um treco antes de falar "oi". - Acabo rindo dela.

Chegamos perto deles e Gisele nos apresenta. Dava para ver eles nos "comendo" com os olhos. Quando eu vi a morena mais de perto, fiquei encantada. Aqueles olhos claros me hipnotizaram. Nunca vi uma mulher tão linda assim em toda minha vida. Que boca perfeitamente desenhada, Deus claramente a fez com vontade. Acabo me perdendo em meus pensamentos, o que não era difícil dada a visão perfeita que eu estava tendo. FOCO ÍSIS, NÃO PERCA O FOCO. Mesmo que seja por uma lutadora gata que não para de olhar para você.

꧁༺༻꧂





























Olá, tudo bem? Espero que sim. Caso tenham alguma sugestão, alguma dúvida ou simplesmente queiram falar algo, não hesitem em comentar. Responderei vocês com muita atenção ❤️
Não esqueçam da estrelinha por favor, ajuda muito a escritora aqui rsrs.

Continue Sobrevivendo....

Beijos Meus Girassóis 🌻❤

ıllıllı⭐🌟 D͙a͙t͙a͙ d͙e͙ p͙o͙s͙t͙a͙g͙e͙m͙: 1͙5͙/0͙2͙/2͙0͙2͙3͙ 🌟⭐ıllıllı

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora