×THE BOX× 61

511 135 240
                                    

CAPÍTULO 61

POV ÍSIS

𝑫𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...


Já se passaram dois meses desde que eu e Demi voltamos a namorar. Nesse tempo, nós nos esforçamos para melhorar o nosso relacionamento e a nossa confiança. Ainda não moramos juntas, mas frequentamos o apartamento uma da outra, curtindo essa fase "namoradinhas", que não vivemos da outra vez. São situações das quais sinto muito orgulho, por nossa evolução para com a outra e nossos amigos. Falando neles, também estamos cada vez mais unidas com os meninos e Isla. Afinal agora somos todos da mesma equipe, somos todos The Judgment Day. Eles sempre nos apoiaram e nos incentivaram a seguir em frente. Me sinto muito feliz e realizada, tanto no amor quanto no trabalho. Além do más, mantivemos os treinos constantes, aumentando nosso desempenho em lutas. Em breve, colocarei meu título do NXT em desafio aberto para qualquer mulher que conseguir chegar até mim. Afinal, ainda não houve nenhuma que conseguisse esse feito. Sendo assim, mantenho minha presença no NXT, mesmo sendo contratada pelo RAW, atualmente.

Ísis: Porra Dominik. Qual parte do "não joga a flashbang em mim" você não entendeu? - Estávamos jogando Call Of Duty Warzone 2, em uma call organizada. - Bálor, você pode por favor parar de tentar surpreender o Damian? O jogo é coletivo. E vocês três, babacas, estão na minha equipe. Podem por favor jogar direito. Estou cansada de morrer para adolescentes que xingam a minha mãe. - Os meninos riam do outro lado.

Damian: Tá bravinha, Zizi?

Ísis: Bravinha o seu cú. Joga essa porra direito. Senão nunca mais entro em call com vocês.

Dominik: Vamos jogar direito, gente. Ísis está certa. Chega de morrer pra adolescentes. Finn, arma a bomba no corredor. Damian, dê cobertura. Eu e Ísis vamos por trás. - Desliguei meu microfone temporariamente, pois Rhea estava rindo muito.

Ísis: Amor, você está atrapalhando. - Ela põe as mãos para o alto, se rendendo. - Eu amo você e sua risada, mas realmente tenho que focar no jogo. Sabe que quero entrar no ranking.

Rhea: Tudo bem, amorzinho. Não vou atrapalhar você. - Eu não estava olhando para ela nesse momento, que estava atrás de mim. - Tem certeza que não me quer falando? - Ela diz isso, com os lábios rente a minha orelha. - A Mami queria brincar um pouquinho.

Ísis: Amor, você não pode tirar meu foco, quando eu sou a única que está jogando corretamente. - Migro minha atenção ao jogo novamente. - DOMINIK! QUANDO TEM QUE USAR A FLASHBANG, VOCÊ NÃO USA, ESSA BUCETA.

Rhea: "Não usa essa buceta". Deixa eu usar a sua então. - Rhea sentara atrás de mim, no sofá. Fazendo com que eu fique entre as suas pernas. Não minto que meu foco estava dividido entre ela e a "responsabilidade". - Você deixa? - Diz ela, enfatizando no pedido anterior. Eu apenas abro as pernas, facilitando a passagem pelo vestido de malha leve. - Está sem calcinha? - Seus dedos gélidos pesseavam pela minha intimidade. - Pode continuar jogando, com os meninos. Eu ficarei brincando.

Meu foco estava quase que por completo no televisor. Porém eventualmente, alguns gemidos acabavam saindo. Precisei desligar o meu microfone, por tempo indeterminado.

Rhea: Não é para desligar. Ligue o microfone.

Ísis: Mas eu vou ficar gemendo na call.

Rhea: Não. Você não vai. - Eu entendi perfeitamente o que ela queria fazer. - Os meninos amam atrapalhar nossas fodas, então eles vão presenciar mais uma, mesmo que indiretamente.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora