🛑🛑 AVISO: Esse capítulo está mais longo que o normal. Espero que não se importem. Boa leitura meus amores.🛑🛑
CAPÍTULO 43
POV ÍSIS
Aurora, minha mãe, uma mulher lindissima, estava à minha frente. Ela tinha a pele clara, olhos azuis parecidos com os de Rhea. Seus cabelos loiros tinha uma altura média, próximo aos ombros, mas ela usara para trás. Em seu olhar tinha esperança, medo, dúvida e muita tristeza.
Ísis: Me desculpe chegar assim na sua casa. Imagino que seja super estranho e no mínimo incômodo.
Aurora: Tudo bem querida, sentem-se por favor. - Ela fala comigo e Rhea, que ainda não dissera nenhuma palavra. - Sua amiga parece confusa.
Ísis: Seu nome é Demi, ela é minha namorada. Nasceu em Adelaide e mora na Flórida. Não fala nossa língua. - Aurora sorriu.
Aurora: Sinto muito Demi. Espero que agora nossa conversa seja mais tranquila para você. - Diz ela falando em inglês e Rhea sorri aliviada.
NARRADOR
Ísis: Obrigada, é com certeza um alívio vê-la incluída nesse momento. - Ísis estava segurando a pasta com as informações que Roxanne tinha descoberto e quis usar contra ela para se vingar, juntamente com as informações extras que descobrira e escreveu a mão. - Preciso lhe entregar isso e não tem uma forma tranquila de fazer isso. Então me desculpe por ser tão direta. - Aurora, sentada ao seu lado, abre a pasta e começa a ler cada informação contida naquelas páginas. Ela parou a leitura no momento em que havia uma cópia da certidão de nascimento. Com muitas informações borradas, que claramente Roxanne o fez. Ela com os olhos marejados, olha para Ísis.
Ísis: Eu fiquei arrasada quando eu vi os papéis. Eu não podia acreditar que eles tinham mentido para mim a vida toda. Eu não podia acreditar que eu tinha uma mãe que me amava e que pensava que eu estava morta. Então tive que vir te procurar. Eu tinha que saber quem você era - disse, com a voz trêmula. Aurora ouviu tudo em silêncio, sem conseguir falar nada.
Aurora: O que isso quer dizer? - Ela parecia entender, mas não conseguia assimilar a informação. Aurora olhava para Ísis com uma mistura de espanto, dúvida e esperança. Ela via nos olhos da menina um brilho familiar, um reflexo do seu próprio olhar. Era nítido em traços do seu rosto uma semelhança com os seus, com os do seu marido. Via no seu sorriso uma doçura que ela reconhecia como sua. Ela sentia no seu coração uma emoção que ela não sentia há muito tempo: o amor de mãe.
Não havia como explicar, mas ela sabia que Ísis estava dizendo a verdade. No fundo do seu coração, sabia que ela era a sua filha perdida, a sua filha reencontrada. Ela não precisava de provas, só precisava de um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...