CAPÍTULO 44
POV RHEA
𝑻𝒆𝒓𝒄̧𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝟐𝟖 𝒅𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒄̧𝒐. 𝟗:𝟓𝟔 𝑨𝑴
A viagem de retorno para a Flórida foi super tranquila. Pareceu realmente uma reunião em família nas alturas, principalmente depois da presença ilustre da minha irmã. Cali se sentiu tão familiarizada com todos que Ísis ficou até mais aliviada. Um de seus receios era justamente como a família dela iria reagir conhecendo as demais pessoas de sua vida. E com Calista foi super tranquilo. Com certeza com os demais será assim também.
Com o jatinho pousando, e tendo dormido algumas horas, já sentíamos prontas para começar bem o dia. Apenas iríamos passar em casa para ver os babys e em seguida iríamos para o Performance Center.
Aurora: Foi um prazer imenso te conhecer Calista. Estando diante de mais uma Bennett, percebo o quão incríveis foram os seus pais na criação de vocês duas. - A loira segura minha mão e de Cali. - Realmente me sinto ansiosa para conhecer Peter e Anna.
Mateo: Esperamos te ver mais vezes. Sei que sua profissão exige que faça viagens com frequência. Mas agora ficaremos por aqui. Então sempre que vier para cá, sinta-se muito bem vinda em nossa casa.
Calista: Eu fiquei tão feliz em ouvir a história de vocês. Em saber como vocês são incríveis e os projetos nos quais trabalham. Definitivamente sei que minha maninha está em boas mãos. - Cali abraça Ísis. - Agora sei que além da nossa família te amar infinitamente, a sua também a ama. Você merece tudo de bom que vem lhe acontecendo. Não tem ideia de como sou grata por presenciar tudo isso.
Ísis: Aí maninha, ter você aqui foi a coincidência mais perfeita que poderíamos ter. Obrigada por ser sempre tão incrível. - Ítalo desce do jatinho.
Ítalo: ACHEI!!! - Diz ele segurando e chacoalhando o celular no alto. - Tinha caído atrás da poltrona.
Mateo: Agora que você constatou que seu órgão vital, vulgo celular, está seguro, por favor venha se despedir de Calista.
Ítalo: Desculpe Cali. - Ele se despede apenas segurando a mão de minha irmã. Pude perceber que ele ficou balançado pela beleza dela. Mas não fui a única a notar isso.
Ísis: Ooow, tira o olho. Cali é praticamente casada. - Ítalo ergue as mãos no ar, em forma de redenção.
Ítalo: Minha irmã não perde uma, meus senhores.
Ísis: Aparentemente, nem você...
Calista: É tão fofo. Vocês já tem até birrinhas de irmãos. - Ísis fica vermelha como um morango. Mas Cali estava certa, era fofo ver a naturalidade que a amizade e irmandade dos dois tem se desenrolado. - Já vou indo pessoal, hoje ainda tenho escala para a Índia. Foi um enorme prazer conhecer vocês. Incluindo a senhorita Cíntia. - A japonesa estava no canto, a fim de não atrapalhar seus chefes, mesmo tendo sido chamada várias vezes. - Foi incrível rever vocês meus amores, realmente fico muito feliz em vê-las praticamente na véspera do grande dia. Sábado quero vocês duas com cinturão novo em mãos, ok? - Eu e Ísis confirmamos com a cabeça e ambas damos um beijo na bochecha dela. - Amo vocês, minhas irmãs. - Cali fora embora. Realmente o alívio de vê-la na véspera da wrestlemania era imensa. Como se eu realmente precisasse disso. Papai e mamãe logo estariam aqui, mas ver Cali me dava a sensação de estar completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...