CAPÍTULO 28
POV ÍSIS
Hoje acordei bem cedo, escolhi um vestido branco básico e alguns acessórios.
Tenho que buscar Gisele no aeroporto e vamos passar a manhã juntas. Sinto muita falta da minha irmã e finalmente agora que ela estará voltando, acho necessário termos um dia de meninas. Então convidei Isla para ir conosco ao shopping fazer algumas comprinhas.
Ligação ON:
Ísis: Oieeee minha bruxinha favorita. Esta pronta?
Isla: Estou sim Zizi, você já está chegando?
Ísis: Zizi? Só Damian me chama assim... - Meu instinto diz que esses dois podem estar mais juntinhos do que eu esperava.
Isla: É um apelido contagiante. Não me julgue. - Escuto sua risadinha do outro lado da linha.
Ísis: Tudo bem. Eu estava brincando. Pois bem, eu estou a umas três quadras da sua casa.
Isla: Entendo. Vou fechar tudo e já estarei lá fora a sua espera. Câmbio, desligo.
Ligação OFF
Quando cheguei na frente da casa da Isla, ela estava a minha espera como prometido.
Isla: A Gi já chegou? - Ela fecha o cinto de segurança.
Ísis: Chegou sim. Me mandou mensagem agora a pouco dizendo que já pegou as malas e estaria a nossa espera. De lá vamos direto para o shopping.
Isla: Já sabe o que vai comprar?
Ísis: Na verdade não tenho algo específico em mente. Mas preciso comprar algumas coisas pro apartamento, então irei aproveitar para comprar uns presentinhos.
Isla: Presentinhos sexuais? - Isla olha com uma cara safada.
Ísis: Tá na seca mesmo hem... Qualquer coisinha afeta sua mente poluída kkk. - Ela me olha como quem insiste na pergunta. - Talvez Coco... Na verdade quero surpreender a Rhea de forma que ela fique sem saber o que dizer.
Isla: Então você poderia comprar uma roupa mais sexy, uns brinquedos e por aí vai...
Ísis: Sabe o que eu quero mesmo? Dar a ela coisinhas que a faça pensar que são somente presentes inocentes e depois mostrar os presentes não tão inocentes assim. - Ela bate palminhas.
Isla: Sei exatamente onde te levar para os não tão inocentes... A Rhea vai me agradecer depois kkkkk.
Chegamos na frente do aeroporto e Gisele já vem em direção ao carro. Eu abro o porta malas e desço para ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...