×WRESTLEMANIA - DAY II× 46

386 129 210
                                    

CAPÍTULO 46

POV RHEA

𝑫𝒐𝒎𝒊𝒏𝒈𝒐. 𝟎𝟐 𝒅𝒆 𝑨𝒃𝒓𝒊𝒍, 𝟗:𝟑𝟒 𝑨𝑴


Campeã. Essa palavra voltou a ter um sentido que a tempos eu não via. Agora eu, Demi, sou a campeã do Smackdown. Isso me permitiu entrar para a história, sendo a quinta Grand Slam da WWE. Não consigo mensurar o tamanho da minha felicidade e o quanto me sinto realizada. Ter praticamente todos que amo lá comigo nesse momento, foi muito importante. Ísis ficou tão feliz por mim, quanto eu por ela. No mesmo dia nos tornamos campeã e cumprimos a promessa de voltarmos juntas, com três cinturões em mãos.

Ísis: Bom dia amor, você finalmente acordou. - Quando desço as escadas da casa dos Mysterios, aqui em Hollywood, pude ver Ísis, Isla e Gisele preparando o café da manhã. O cheiro maravilhoso do café da minha amada tomava conta do ambiente. Ela sempre dizia que tinha um truque especial, mas eu sei que ela só exagera nas colheres de pó. - O que você acha de ir acordar os meninos? O café está pronto e tem um pouco do que cada um gosta.

Rhea: Acordar normal ou com algazarra? - Apesar de ser cedo, eu e os meninos somos mestres em bagunça à qualquer horário.

Isla: Fica ao seu critério. - A ruiva da risada para mim, pois sabe exatamente a minha escolha.

Rhea: Algazarra, então. - Volto da metade da escada, na direção dos quartos no segundo andar. Cada um dos casais ficou em um quarto, exceto por Finn, que ganhou seu quarto solo. Então decido acordar ele primeiro para assim ter ajuda com os demais.

O quarto estava inteiramente fechado, não se via nenhuma luz natural, apenas o visor do relógio digital, na cabeceira e o celular de Finn acendendo por estar recebendo uma ligação. Por ele ter mania de deixar o celular completamente silencioso, não emitia nenhum som. Me aproximei com calma do aparelho e pude o nome de quem ligara para ele, "Meu Lírio❤️". A curiosidade falou mais alto, então ela realmente existe. Não me contive e atendi a ligação.

Ligação ON

XXX: BOM DIA AMOR. Desculpa se te acordei. Hoje o dia vai ser muito corrido para mim, e eu não posso lhe deixar sem um beijo de boa sorte, mesmo que a distância. Espero que seu combate aconteça da forma que você planejou. Prometo que tentarei ao máximo assistir, não sei por onde, mas... Amor, você está ai? - Aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar na face da terra.

Rhea: Desculpe, não é o Finn aqui. Ele tá dormindo e eu vim acordá-lo quando vi sua ligação. E me desculpe, mas ele tá fazendo tanto suspense sobre vocês, que eu não aguentei e atendi a ligação.

XXX: Tudo bem Demi. Finn está sendo cauteloso apenas. Ele diz diversas vezes que não quer me apresentar de qualquer forma. Que quer ter certeza que seja um homem bom para mim e que vocês me receberão com o mesmo carinho que receberam Ísis.

Rhea: Você tá brincando? Claro que receberíamos.

XXX: Por favor, não diga a ele que sabe, finja que eu não liguei e principalmente, não diga a ninguém que sou eu. Ele se sentirá pressionado e eu acho importante que tudo aconteça como ele tem planejado a tanto tempo.

Rhea: Pode deixar, pessoa que eu não sei quem é.

XXX: Assim que se fala. - Pude ouvir sua risadinha do outro lado. - Aliás, parabéns campeã. Você não imagina o orgulho que senti vendo você e Ísis vencer. Agora preciso ir, já estão me chamando aqui. Beijos garota, até logo.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora