×WHO IS THIS WOMAN?× 55

385 131 433
                                    

CAPÍTULO 55

POV RHEA

𝑫𝒖𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...

Acordei em casa, só não sei na casa de quem. Estou na cama errada. Ou será que eu acertei? Vejo duas taças e o vinho certo. Eu faço uma reza, que seja ela e se não for eu estou no inferno. De repente surge da fumaça do banheiro, uma silhueta nua linda no espelho. Mas não era você. Não era você...

XXX: Oi amor. Finalmente acordou.

Rhea: Quem mandou beber e fazer burrada? - Falo em voz alta, como se meus pensamentos ganhassem vida. - Quem mandou errar o caminho de casa?

XXX: Do que está falando?

Rhea: Da última vez, jurei que eu mudava. Troquei minha última chance por nada. - Ela se aproxima de mim. - Sai Priscilla.

Gigi: Como assim, sai? Estávamos há poucas horas nessa cama. Fazendo juras de amor.

Rhea: O pouco de memória que me vem no momento, me dá a certeza de que não foi bem assim que aconteceu. - Aos poucos, recobro algumas lembranças. - Nós não dormimos juntas.

Gigi: Mas é claro que dormimos. Você está somente com as peças de baixo. Justamente porque sempre veste quando terminamos tudo. - Me levanto, checo dentro do meu sutiã e encontro um cartão, que eu lembro perfeitamente ter recebido de uma moça no bar.

Rhea: Se eu tirei a roupa, por que esse cartão ainda está aqui dentro? Vai me dizer que eu coloquei de volta? - Priscilla ficava em silêncio, pensando em o que responder. - Não se dê o trabalho de mentir. Você me encontrou no bar, sofrendo pela morte da minha avó. Teve a brilhante ideia de me trazer para sua casa, quando percebeu que eu estava praticamente inválida. Chegando aqui, quando viu que eu não teria condições de fazer nada, resolveu fingir que eu fiz.

Gigi: Eu... - A ruiva tentava argumentar, mas eu a impedia.

Rhea: Não se dê o trabalho, já falei. Isso foi baixo, até para você. - Procuro minhas roupas, enquanto falo com ela. - Você me fez pensar, por um instante, que eu quebrei a promessa que fiz à mulher que mais amei em toda minha vida.

Gigi: De novo a maldita Ísis? - Paro em frente à ela.

Rhea: Primeiro, eu falava da minha Nonna. Segundo, lave sua boca para falar da Ísis. Um nome tão lindo não merece ser falado por alguém tão suja.

Gigi: Você não parecia se importar com a minha boca há alguns meses. - Eu rio.

Rhea: Todos cometem erros, não é mesmo? - Ela começa a ficar furiosa. - Você foi o maior dos meus. Nada que eu faça, me dará a remissão necessária. Mas eu passarei todos os dias da minha vida provando meu arrependimento e fazendo com que minhas ações mostrem que mereço uma segunda chance.

Gigi: Segunda chance? - Ela ria de mim. - Acha mesmo que aquela garota vai dar uma chance para você? Até eu reconheço que você foi escrota para caralho com ela. Qual é, Demi. Você dormiu comigo no mesmo dia que terminou com ela. Dias depois, transou comigo enquanto ela assistia. E fizemos isso muitas e muitas vezes, até a madre Tereza possuir seu corpo e você querer ser a puritana. - Agarro o punho da garota, quando ela tenta tocar em meu rosto.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora