×I LOVED OUR KISS× 11

859 154 45
                                    

CAPÍTULO 11

POV RHEA

Falei para Ísis que poderia beijá-la, mas não esperava aquela reação dela. Realmente estava morrendo de vontade daquele beijo, mas não faria isso sem que ela quisesse. Porém a pequena me pegou de surpresa e logicamente que eu iria retribuir. Seria impossível não amar a sensação dos lábios dela nos meus. A vejo saindo de repente, mal pude entender o que me disse, mas decido que depois irei procurá-la. Com certeza foi para os bastidores.

Eu estava aproveitando aquele momento no ringue, com todos gritando meu nome, minha theme tocando ao fundo, a placa da wrestlemania pendurada ao alto. Olhei para o chão onde eu estava sentada há algumas horas, sonhadora com a vitória. Eu sabia que isso estava por vir.

Depois desse momento glorioso, saí para os bastidores, brincando com todos pelo corredor. Eles mal sabiam a felicidade que eu estava naquele momento. E parte dessa vitória foi pelo incentivo dos mesmos.

Chegando nos bastidores encontro Charlotte e Bianca, que estavam a minha espera. Pelas feições em seus rostos, eu já sabia o que estava por vir.

Charlotte: Rhea como você está? VOCÊ VENCEU GAROTA. E aquele beijo hem? - Diz a loira, animada e ao mesmo tempo curiosa.

Bianca: Olha Rhea, eu nunca vi você deixando uma garota tomar a frente e te beijar na frente de alguém. Muito menos um beijo daqueles, em rede mundial. Espero que você esteja bem com isso. Se permitiu isso porque está começando a gostar dela, eu sou super a favor dessa sua nova "eu" - Minha amiga fala, claramente feliz por eu me permitir à isso.

Rhea: Char, eu também fiquei surpresa pelo beijo. Eu disse só pra ela ouvir: "eu poderia te dar um beijo", e ela tomou a frente e realmente me beijou. Bia, eu aprecio sua felicidade sobre um possível sentimento surgindo, mas não posso me apaixonar de novo, você sabe o meu histórico com relacionamentos. - Digo em um tom triste para ambas.

Bianca: Mas você tem que se dá a oportunidade de se apaixonar. E quando digo isso, é se apaixonar de verdade. - As meninas estiveram comigo em diversas fases da minha vida. Sabendo que isso de fato nunca aconteceu. - A forma como aquela garota se preocupou com você e como te beijou, claramente indica que ela seria uma pessoa boa para você. - Ela segura em minha mão. - Não se deve ficar presa no passado e ninguém é igual a ninguém. Ela claramente não será como as pessoas que te feriram. Você já namorou homens e mulheres, mas nenhum deles te tratou em todo o tempo de namoro, da forma que essa garota te tratou hoje. Mesmo que você tenha assumido em rede pública apenas homens, sei que seu medo por assumir mulheres é ainda maior, visto o que a última fez à você e todos nós. Mas eu percebo que com Ísis pode ser diferente. Depois de tanto tempo, você se permitiu, deixou ela te beijar em público, isso nunca te aconteceu. - Com o sorriso que sempre fazia para me convencer, ela termina. - Isso foi o seu inconsciente te dizendo que está pronta para uma nova aventura. Se permita, minha pequena pesadelo.- diz vindo até a mim me abraçando.

Charlotte: Bianca tem razão Rhea, você está começando a se apaixonar pela baixinha, se dê a oportunidade, se ela te beijou foi porque ela também gosta de você. - diz vindo também me abraçar.

Rhea: Mas eu fiz uma burrada, só percebi depois que fiz. Mas deixa quieto, vamos embora- Digo lembrando da maldita aposta que fiz com Finn.

Charlotte: Quero nem saber sobre o que se trata essa burrada hem. E também não quero saber de você machucar essa garota. - Diz já desconfiada que era algo que machucaria emocionalmente Ísis. - Sabe que sempre fico do lado coerente da história, independente dos anos de amizade.

Bianca: Agora vamos que a senhorita tem entrevista e depois tem que e se arrumar para a festa. Hoje é dia de comemorar Rhea você conseguiu o que queria, meus parabéns. Agora você tem uma missão árdua de escolher qual de nós duas você irá enfrentar na Wrestlemania - Nós três rimos muito dessa situação, pois essa vitória me fez ficar numa posição difícil, onde terei que escolher uma das minhas melhores amigas para roubar seu título.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora