×THE DEMON IN YOUR DREAMS× 30

502 132 98
                                    

CAPÍTULO 30

POV ÍSIS

Hoje tem NXT e eu resolvi que vou começar a mostrar a todos que não vim para a Disney. Me pediram para ser a pior e é exatamente isso o que irei entregar. Como disse a Rhea, tenho o "benefício" de realmente odiar as minhas inimigas de ringue. Sinceramente espero que não apareçam mais, porém se vierem, podem entrar na fila, que aqui tem anos de ódio guardado para ser jogados em quem merecer.

Rhea estava neste momento no telefone com a creche dos bebês, pois precisaríamos ficar muitos dias fora.

Rhea: Teria como vocês virem buscá-los dessa vez? Hoje está super corrido. - Do outro lado da linha provavelmente aceitaram o pedido dela, pois ela esboçou um lindo sorriso aliviado. - Ótimo, muito obrigada Loren. Estaremos lá embaixo em 20 minutos então. Até logo.

Ísis: Tudo certo para os babys então?

Rhea: Sim. Eu tinha esquecido de falar com ela antes então estava com receio de que não houvesse espaço para eles.

Ísis: Ainda bem que deu tudo certinho. - Me aproximo dela e é inevitável não beijá-la. Nosso beijo sempre é incrível. Nunca me casarei dessa sensação de estar completa quando estou em seus braços.

Rhea: Nossa. Por que isso?

Ísis: O beijo? - Ela acena que sim. - Eu precisava sentir seu beijo. Sempre preciso na verdade. - Ela me coloca no sofá, de barriga para cima e se posiciona em cima de mim. Com seu joelho direito no meio das minhas pernas. - O que você está fazendo?

Rhea: Se for pra beijar você, me deixe fazer direito.

Ela apoiara uma de suas mãos ao lado de minha cabeça, para sustentar seu corpo em cima de mim. A outra mão estava entre minha mandíbula e nuca, bem leve, quase como um carinho. Seus lábios macios agora me beijavam como se fosse o beijo mais importante de nossas vidas. Calmo, porém cheio de paixão. Seu piercing passeava por toda minha boca e eu amava aquela sensação. Rhea mordiscava meu lábio inferior nas meias pausas do beijo, a fim de recuperarmos o fôlego. Seu joelho entre as minhas pernas pressionava a minha intimidade, que já estava molhada e querendo ainda mais seu toque.

Rhea: Você fica ainda mais linda vista aqui de cima. Nunca me canso de ver o desejo em seus olhos quando te beijo. - Rhea estava prestes a me beijar novamente, mas começou a rir. O que particularmente tirou todo meu foco. - BARRY!!! - O danado do cachorro estava mordendo os pés de Rhea neste exato momento. Ela senta no sofá para repreender ele. - Não acredito que você fez isso. - Ele olha com cara fofa e trás seu pneu de brinquedo para que jogassemos para ele.

     Então Rhea joga para ele buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Rhea joga para ele buscar.

Ísis: Não tem nem como brigar depois disso kkkk. - Me arrumo no sofá, agora que o clima foi oficialmente quebrado.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora