×IN WWE YOU'RE NOTHING× 40

503 135 190
                                    

CAPÍTULO 40

POV RHEA

𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂 𝟖:𝟑𝟒 𝑨𝑴

Senti meu corpo acordando aos poucos, tivemos uma ótima noite de sono e eu me sentia com as energias recarregadas. Antes de abrir os olhos completamente, me virei na direção de Ísis e a abracei.

Ísis: Já acordou baby?

Rhea: Hoje o almoço será aqui, por ideia minha, então você sabe que quando é assim eu acordo cedo para resolver tudo. - Seu cheirinho de manhã era uma coisa da qual eu nunca me cansarei. Virar para o lado e tê-la em meus braços era a efetividade de que tudo não fora um sonho. - Você está tão cheirosa. - Eu afundava meu nariz em seu pescoço e a morena deixava sem hesitar.

Ísis: Acordar assim é incrível. - Ainda em seu pescoço, lhe dando beijos e sentindo o seu cheiro, eu falo.

Rhea: Assim como?

Ísis: Com você ao meu lado, me abraçando, me dando beijos, sentindo o calor do seu corpo próximo ao meu. - Deslizo minha mão de sua barriga e desço para o meio de suas pernas, ainda com ela de conchinha em mim. Ísis não interrompia nada, apenas se mexia conforme minha mão passeava por ela.

Rhea: Então gosta do meu calor próximo à você? - Digo isso baixinho, no ouvido dela enquanto ela fecha os olhos pelo arrepio. Minha mão já estava dentro do short de seu babydoll e estava tão quente e molhado quanto eu esperava. - Por que está tão molhada logo cedo? - Ísis sorri, um sorriso safado.

Ísis: Sonhei com nós duas. - Afasto todas as mexas do cabelo dela, deixando seu pescoço e ombro completamente à mostra. - Sabe como fico quando sonho coisas assim. - Ela segura minha mão e empurra para adentrar ainda mais. Comecei a massagear o clitóris dela, que arfava leve, e rebolava devagar em mim. - Aí mami... - Definitivamente ela acordou com fogo e eu adoro quando isso acontece.

Rhea: Mami é? - Ela balança a cabeça em afirmação e eu passo a também dar leves mordidas na sua pele bronzeada, fazendo a mesma arrepiar a cada toque. - Sabe como ouvir isso mexe comigo.

Ísis: No meu sonho eu gritava isso. - Ela sorri e morde o lábio inferior, levantando seu rosto para olhar diretamente para mim, então sem pensar a beijo. O beijo não era calmo, mas também não era feroz, era o nível perfeito para o momento. Enquanto minha mão brincava com a boceta dela, sua boca estava na minha me dando um beijo cheio de desejo. Ísis nunca escondera como seu corpo quer o meu e isso me faz querer ela ainda mais. Eu cesso os movimentos com a mão, apenas para tirar o short dela, sem que o beijo seja interrompido. Ela mordia meu lábio inferior durante as pausas e isso só me fazia querer fodê-la ainda mais. Tirei a calcinha box que eu estava usando e agora não havia nada na parte debaixo de nossos corpo, apenas nossas peles se tocando. Ísis virou seu rosto para frente novamente e como eu sabia que ela estava lubrificada o suficiente, apenas enfiei meu membro nela, que gemeu baixinho pela sensação.

Rhea: Tudo bem?

Ísis: Tudo ótimo na verdade. Era exatamente o que eu queria. - Nossos corpos estavam se tocando completamente. Minha mão direita usei para apoiar meu corpo, assim eu ficaria um pouco mais à cima de Ísis, podendo ver tudo com clareza. Minha mão esquerda eu deixava passear por seu corpo, arranhando de leve suas costas, apertando seu quadril enquanto a mesma rebolava em mim. Foder Ísis de ladinho era perfeito em todo o sentido da palavra, ver seu corpo rendendo-se a mim era mágico. Aquele corpo cuja pele é um mapa perfeito do tesouro. Eu beijava suas costas e ela se contorcia. - Amo quando me beija enquanto me fode.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora