CAPÍTULO 57
POV RHEA
Essa manhã iniciou um pouco diferente das que tive um tempo atrás. Agora a ressaca não toma conta, meu apartamento não cheira mal e eu consigo dar a devida atenção aos meus amados pets. Precisei de muito esporro para me colocar no eixo novamente. Fico pensando, como sou grata por ter voltado à mim sem que Ísis estivesse como minha namorada novamente. Pois assim, consigo provar à mim mesma que posso ter boas atidudes, sem que necessariamente seja por causa dela.
Não posso desmerecer o incentivo que ela tem me dado nessa nova fase. Mas definitivamente é algo que sei que estou fazendo por mim. Seria ruim ter ela de brinde? Não, obviamente. Mas aprendi que ter paciência é a chave para qualquer coisa. Eventualmente terei o que me é necessário e merecido.
Hoje é sexta-feira e teremos o combate que Dominik pediu. Particularmente não sei quais são as minhas expectativas. Se tem uma coisa que não esperava ver, é Dominik Mysterio vs Cody Rhodes. Mas só de ter Ísis contra mim, sem ódio envolvido, já imagino que será um grande show.
Dominik estava um tanto ansioso por hoje. Seria a primeira vez que seríamos uma dupla em ringue, então para nós dois era memorável. Como diz ele "Mami e DomDom juntos pela primeira vez". Enquanto eu ria, por lembrar da sua feição, meu celular toca.
Ligação ON
Rhea: Estava pensando em você agora mesmo. - Falo para ele, que dá risada do outro lado.
Dominik: Nossa conexão é infalível, Mami.
Rhea: Definitivamente, DomDom.
Dominik: Liguei para saber como você irá vestida hoje. Como seremos dupla, acho justo irmos semelhante.
Rhea: Cara, que papo de mulherzinha. - Nós dois ríamos muito da situação. - Enfim, irei toda de preto. Roxo somente na asa do short.
Dominik: Entendi. Verei aqui o que vou usar. Qualquer coisa a Gi me ajuda.
Rhea: Ela tá menos brava comigo?
Dominik: Só não posso falar seu nome aqui em casa. - Ele ri. - Brincadeira. Ela gosta de você, mas a irmã sempre será o topo das prioridades dela. Você entende, né?
Rhea: Claro que entendo. Eu no lugar dela, já teria metido a porrada em mim.
Dominik: Conversar para que, né? - Dom sempre fora a pessoa que resolve tudo na conversa. A prova disso é os momentos que ele "conversa" no meio dos combates. - Enfim, vou ver aqui o que farei. Até logo, Mami.
Rhea: Até logo, meu DomDom.
Ligação OFF
Assim como Dom, preciso me organizar para daqui a pouco. Hoje iremos mais cedo para o estúdio, pois não sabemos ainda em que momento entraremos. Quando falamos com Triple sobre esse combate, ele amou a ideia, porém disse que não iria oficializar antes do programa. Queria que fosse o fator surpresa da noite. Por isso precisamos chegar antes e preparar como será feito tudo isso. Admito que tomei alguns calmantes, por precaução, afinal ficarei frente a frente com Cody desde que eu e Ísis nos entendemos. Não vai ser fácil vê-los sendo o casal do ano, mas eu preciso me conter e não fazer merda de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...