×IT'S NOT OVER YET× 34

460 133 145
                                    


CAPÍTULO 34

POV ÍSIS

Viajar sempre é incrível, mas voltar para casa é um evento tão magnífico quanto. Agora Flórida é minha casa, então pisar nesse estado novamente depois de dias fora, era justamente o que meu corpo precisava. Nossa viagem foi magnífica, tudo ocorreu de forma tranquila em todo o embarque e desembarque. Nós iríamos chamar um táxi, porém Finn disse que nos buscaria assim que pousassemos.

Rhea: Estou exausta. Preciso dormir bem, pois mais tarde já tem RAW. - Conversávamos enquanto esperávamos nossa carona.

Ísis: Hoje você não tem combate agendado não é?

Rhea: Não, hoje será apenas o Finn. Ele vs Gargano. - Depois dela dizer quem lutaria, falamos praticamente em coro. - Finn ganha. - A risada foi inevitável. - Óbvio que Finn jamais perderia para o Johnny Gargano né?

Ísis: Você não presta kkk. Isso é falar mal da capacidade dos outros sabia?

Rhea: De nós duas, a que tem nome de cobra é você kkkk.

Ísis: Isso não vale. Não foi eu que escolhi o nome.

Rhea: Você fez "pior", agiu de tal forma que os fãs te rotularam assim. - Esbocei uma feição debochada e presunçosa.

Ísis: Parte do meu nome remete ao grandíssimo Randy Orton, da licença... - Finjo sair andando mas logo retorno e me dou conta que Rhea estava distraída olhando para uma parte específica do meu corpo. - Eeeeeei.

Rhea: O que foi? Achou mesmo que ia virar de costas para mim e eu não ia aproveitar?

Ísis: Pervertida.

Rhea: Gostosa.

Ísis: Amooooor.

Rhea: O que foi? Achei que estávamos descrevendo características uma da outra. - Rhea estava com o sorriso mais lindo do mundo. Essa viagem a fez muito bem e eu fico enormemente feliz por ter lhe dado isso. Quando nos demos conta, Finn para ao nosso lado com um impecável Audi RS e-tron GT na cor Azul Ascari Metálico. O carro era lindíssimo.

Finn: Cadê as minhas pirralhas?

Ísis: Opaaa, tô aqui tio Finn. Que carrão hem. Tá com cheirinho de concessionária ainda. - Ainda do lado de fora, analiso cada detalhe do couro perfurado com desenhos em colméia, em todos os bancos. Tudo em um perfeito preto com costuras em vermelho.

Finn: Tirei hoje mesmo. Gostaram?

Rhea: Se eu gostei? Achei incrível. - Rhea dava uma volta ao redor para analisar cada detalhe do automóvel. - Parabéns. Você me fez querer trocar de Audi.

Finn: Quer ajuda com as malas? - Diz ele apertando o botão que abriria o porta-malas.

Rhea: Não, obrigada. - Guardamos tudo e entramos no carro dele. Rhea dessa vez ficou no banco traseiro, pois disse que eu abri mão de sentar na frente em toda a viagem e como eu estava apaixonada pelo carro, ela achou justo.

Ísis: Eu ainda compro um desse.

Finn: Você? Baixinha desse jeito, com um carrão desse?

Ísis: Não duvide de mim Finnzinho.

Finn: Não. Finnzinho não... - Ele sempre parecera o mais afastado dos meninos, pelo menos comigo. Mas hoje, por alguma razão, ele está muito mais aberto e receptivo a mim. - Finnzinho tira toda a minha credibilidade.

Rhea: Aquela que você nunca teve?

Finn: Cala sua boca Ripley.

Ísis: Está pronto para a luta de hoje? - Finn gargalha alto.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora