CAPÍTULO 32
POV RHEA
MANHÃ SEGUINTE
Eu sentia o sono esvaindo do meu corpo. Antes de abrir os olhos, eu sentia que meus braços não estavam preenchidos pela morena. Tateei ao meu lado na cama e não senti Ísis ali. Me levantei e não a vi pela casa. Resolvi ir lá fora a procura dela e a vi na piscina.
A essa hora da manhã a tentação já atiçando minha mente. Eu mereço... Decidi ir fazer algo para tomarmos café. Ísis acordou antes e teve a intenção de aproveitar a manhã, mas estava dormindo na boia. Então a surpreenderei.
Rhea: Puta que pariu. Que porra eu vou fazer, sem por fogo na cozinha? - Abri cada porta do armário a procura das coisas mais fáceis que eu poderia cozinhar. A geladeira não escapou. - Acho que isso serve. Tem fruta, suco natural, pão, fiz algumas panquecas, uma mistura com ovo e Voillà. Café da manhã de filme. Isso é hortelã? - Cheiro uma folha verde que estava na geladeira. - É. Vou colocar também.
Achei uma bandeja própria para piscina em meio aos armários que abri. Antes de ir, coloquei um short e um top, só para não entrar de roupão. Então quando voltei, preparei tudo para levar na piscina para Ísis.
Deixei as comidas na beirada e fui com calma acordar Ísis.
Rhea: Amor. - Toco em suas mãos, pois sei que dessa forma ela acorda mais tranquila. - Bom dia meu anjo. - Ísis estava com a carinha de sono mais fofa do mundo. - Quis aproveitar o dia mas acabou dormindo né?
Ísis: O sol tava tão gostoso. - Ela coça os olhos e arruma o chapéu que estava usando. - Isso é enorme kkkk.
Rhea: Vem cá. Fiz algo pra nós. - Levei ela na boia mesmo até onde estava nosso café da manhã.
Ísis: Você fez tudo isso? Devia ter me chamado amor. Teve todo esse trabalho.
Rhea: Nunca quando se trata de você é um trabalho para mim. - Comemos e bebemos tudo o que preparei. - O que achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...