CAPÍTULO 62
POV ÍSIS
A ansiedade consome minha mente. Estar em uma brand principal é uma responsabilidade realmente grande. Não que eu não dê conta, mas parece tudo tão repentino, que me pergunto todos os dias se sou merecedora disso. A ideia inicial é eu ser fixa tanto no RAW, como no NXT. Sendo assim, farei um desafio aberto, pelo meu título de campeã, na próxima semana.
Gisele: Planeta Terra chamando Ísis. - Estávamos em minha cafeteira favorita, iniciando o dia da forma que tanto adoro. - Você está um pouco aérea.
Ísis: Pensando na semana que vem.
Gisele: O desafio aberto está te deixando nervosa, não é?
Ísis: De certa forma. Desafio aberto abrange outras brands. Sendo assim, absolutamente qualquer mulher da divisão feminina da WWE pode concorrer.
Gisele: Está com medo de alguém em específico?
Ísis: Não é medo. Confio na minha capacidade. Mas admito que estou com receio, por causa de favoritismo. - Visto que Gisele ainda não compreendeu o que quis dizer, torno a falar. - Vou lhe dar um exemplo. Existem apenas cinco lutadoras, em toda a WWE, que são intituladas como "Grand Slam". Não dá para negar que isso é o sonho de qualquer uma lá dentro.
Gisele: E somente duas precisam do título do NXT para se tornarem Grand Slam imediatamente. - Eu concordo, com um aceno.
Ísis: Porém, Alexa está grávida. Não voltará tão cedo, infelizmente. Mas Becky está a todo vapor. Mesmo que ela esteja com uma feud em andamento, nada a impede de aceitar meu desafio. E amiga, não dá para negar o amor que aquela mulher recebe de todos. Imagina se ela aceita o combate e eu a venço. Os fãs dela vão cair matando em cima de mim.
Gisele: Olha, eu particularmente acho que você não precisa sentir esse receio. Apesar de faltar somente esse belt para Becky, ela deixou claro que o tempo em que esteve no NXT não foram os melhores de sua carreira. Então é pouquíssimo provável que ela se dispunha a isso somente para concluir o quádruplo dos belts.
Ísis: Espero que você esteja certa. Tudo o que menos preciso é briga com algum fandom ao qual pertenço. Afinal, quem não ama aquela mulher?
Gisele: Você e seu fraco por ruivas, hem. - Nós rimos muito, enquanto tomávamos mais um gole do café gelado. - Mas então, você sabe o que o pessoal está aprontando?
Ísis: Não faço a mínima ideia. Rhea nem dormiu comigo ontem. Foi embora dizendo que tinha algo para resolver com o teu homem.
Gisele: Mandei mensagem para Isla, mas ela disse não saber de nada. Porém você sabe que minha intuição mega aguçada nunca erra, não é? Isla está metida nisso, com eles.
Ísis: E Elisa?
Gisele: Essa é outra. Disse que está na correria por causa de um congresso, que vai acontecer em Seattle. Mas novamente, eu não acredito.
Ísis: Mas Gi, ela é uma médica renomada. Pode ser verdade.
Gisele: Pode ser parcialmente verdade. Mas tenho certeza que esses seis estão metidos em algo.
Ísis: Não sendo rolo para o meu lado, está ótimo. - Dev, minha garçonete favorita, nos trouxe o pedido que levaríamos para a viagem. - Obrigada, querida. Você sempre arrasa. - Ela nos dá o sorriso amoroso de sempre.
Gisele: Então vamos? Preciso passar o dia jogada naquele seu sofá maravilhoso.
Levantamos e seguimos para o carro. Hoje estamos de folga, então nossos planos estão entre assistir filme a manhã toda e comer algumas besteiras no decorrer desse dia. Não é como se não houvessem milhares de coisas para fazermos, na cidade em que moramos. Somente queremos matar a saudade dos momentos em que éramos nós duas, apenas. O caminho fora tranquilo e logo estávamos no saguão do meu apartamento. Comprimentamos o síndico e subimos para o último andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...