CAPÍTULO 16
POV ÍSIS:
Estávamos dentro do avião a um tempo, eu nunca passei por essa experiência com alguém que não fosse a minha amiga. Devo dizer que parece tudo tão mágico, como se fizéssemos isso sempre e fosse um costume nosso estar sempre juntas. Eu sei que parece tudo muito rápido e precipitado, mas quando é a pessoa certa, o tempo não é o que importa, mas sim como ela faz eu me sentir. Hoje ela me deu um buquê de flores lindo, das minhas flores favoritas. Aquilo fez eu sentir um amor tão grande dentro de mim, eu quase disse que a amava. Mas preciso ter mais certeza sobre isso, nunca disse isso a ninguém, não de forma afetiva. Preciso ter completa e total certeza.
O céu aqui de cima é lindo, apesar de estar escuro a visão é maravilhosa.
Rhea: Fiz certo em te deixar na janelinha?
Ísis: Mais do que certo na verdade. Olha esse céu, essa visão sobre tudo. Está perfeito. Obrigada Rhea.
Rhea: Mesmo que essa viagem tenha sido do nada, para você, quero que seja tudo perfeito. Você merece.
Ísis: Ninguém nunca fez por mim tudo o que você tem feito. Eu não sei nem como retribuir.
Rhea: Só de ter você aqui comigo, já é a maior e melhor retribuição que eu poderia receber. - Ela me abraça e ficamos assim um tempo. - Vou acabar dormindo aqui, abraçada com você.
Ísis: Pode dormir Bab... Baby. - Eu hesitei no início, mas a chamei por um apelido um pouco mais íntimo. Pude sentir que ela sorriu. - Você deve estar cansada pela correria que foi hoje. - Ela se acomodou um pouco mais, levantou o encosto que estava entre nós e voltou a me abraçar. Ficamos assim por um tempo até que ambas caímos no sono.
POV RHEA:
Acordei com a aeromoça avisando que íamos pousar, pude ver a carinha da Ísis dormindo. Como ela é linda. Em qualquer circunstância ela é maravilhosa. É um presente para mim estar presenciando isso, espero que em breve eu presenciarei isso todos os dias.
Rhea: Baby, acorde. O avião já vai pousar. - Ela acorda, tentando assimilar as minhas palavras. Seus olhinhos estavam praticamente fechados mas ela disse:
Ísis: Tá bom amor. - Porém ela voltou a dormir. Ela percebeu o que me disse?
Rhea: Ísis, temos que ficar prontas para descer. - Dou até uma risadinha, que menina dorminhoca.
Ísis: Bom diiiia. - Ela diz se espriguiçando.
Rhea: Bom dia flor do dia kkk. Que preguicinha hem.
Ísis: Eu dormi tão bem, fazia tempo que eu não acordava assim tão revigorada.
Rhea: Deve ser porque dormimos abracadinhas.
Ísis: Muito convencida você senhorita Bennett. - Seu sorriso era um evento a parte. Como era perfeito vê-la assim. Nunca me perdoarei por ter feito ela chorar quando nos conhecemos. Passarei o resto da vida tentando compensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...