×THE ADVERTISEMENT× 24

615 139 152
                                    

CAPÍTULO 24

POV ÍSIS

Já se passara dois dias desde que Triple anunciou na coletiva que eu faria parte da WWE. Estou mais acostumada com essa ideia e devo dizer pronta. Comecei a frequentar a escola de Wrestling que Triple me pediu e ele disse que logo iria designar a minha personal trainer, para que eu comece bem. Gi ficou responsável por me ajudar com a minha attire e devo dizer que me senti uma baita gostosa naquelas roupas, já até tiramos fotos para ficar no arsenal da WWE para quando eles precisassem usar.

Hoje vai acontecer uma festa da empresa e haverá lutadores, produção e todos os envolvidos de todos os programas. A intenção é comemorar os rendimentos do Royal Rumble e do Elimination Chamber. Mesmo eu sendo novata, Triple exigiu que eu fosse, afinal já sou uma contratada.

Estávamos nos arrumando e eu optei por ir com um vestido curto e justo com um pouco de plumas no colo, uma sandália preta básica e cabelo solto em ondas largas. De acessório, apenas meu anel de compromisso com Rhea.

POV RHEA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV RHEA

Hoje somos todos obrigados a ir em um evento com todos os envolvidos dentro e fora da WWE. Ísis está ansiosa por ser sua primeira aparição pública depois do anúncio. E justamente hoje, a equipe de design vai postar a primeira foto da Ísis com a sua attire e seu nome de ringue, porém ela não sabe. Espero que ela goste.

Como hoje o evento é a caráter, resolvi usar um terno preto com estampas em relevo. Mesmo não sendo um evento aberto ao público, queria estar digna da atenção.

     Com certeza Ísis vai estar linda hoje e eu não posso dar motivos para pensarem que não sou merecedora dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com certeza Ísis vai estar linda hoje e eu não posso dar motivos para pensarem que não sou merecedora dela. Ainda mais com urubus voando. Sei que tenho que controlar meu ciúme, mas nunca foi fácil para mim lidar com emoções negativas. Porém estou fazendo tudo o que posso para não surtar novamente.

Como eu estava pronta, fui no apartamento das meninas ver se elas estavam disponíveis para irmos ao evento. Quando cheguei lá, Ísis atendeu a porta.

Ísis: Uau, essa é a minha mulher. - Seus olhos passeavam por todo o meu corpo. - Você consegue sempre se superar. Está lindíssima amor.

Rhea: Olha só quem fala. Você está divina nesse vestido. - Seguro sua mão para que ela dê uma voltinha. - Ele ficou perfeito em cada parte do seu corpo. Já não vejo a hora de tirá-lo.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora