CAPÍTULO 15
POV RHEA
Acordei com a cabeça a mil, e ainda são 8h da manhã. Hoje o dia será corrido, longo e gratificante ao mesmo tempo. Cali me mandou mensagem dizendo que estava tudo preparado, então mandei mensagem para a floricultura, para que eles preparassem um buquê a altura da Ísis. Não quero que ela desconfie de nada, mas não consigo mais parar de tentar dar tudo o que ela merece.
Levanto e os babys já estão ansiosos por comida, trato de fazer tudo o que eles precisam e depois vou cuidar de mim. Entro no banheiro, tomo um bom banho, escovo os dentes e vou para o closet procurar o que vestir agora e separar a roupa de mais tarde.
Optei por colocar uma calça preta, um All Star branco de cano médio e uma camisa mais soltinha. Hoje está um pouco frio, mas depois vou treinar, então estou de top por baixo.Já havia deixado tudo pronto, então resolvo ir ver se Ísis e Gisele já estavam prontas também. Quando bato na porta elas não escutam, aproximo e escuto barulho de música e risada. Elas estão distraídas. Resolvo tentar entrar e para minha sorte a porta estava aberta.
Gisele: AMIGA, EU NÃO ACREDITO. VOCÊS FIZERAM ISSO DENTRO DO ELEVADOR??? - Nem precisei escutar muito para saber que Ísis estava atualizando a amiga sobre ontem.
Rhea: Pode acreditar Gi, foi incrível. Não vejo a hora de repetir. - As duas se assustam, não me ouviram entrar.
Ísis: Rheeea, não ouvimos você entrar. - Ela vem imediatamente me abraçar. Aquele cheirinho de framboesa já estava nela, como amo sentir esse cheiro. - Eu tava falando pra Gi de ontem. - Ela faz uma carinha envergonhada.
Rhea: É, notei mesmo. - Dou uma risada.
Gisele: Vocês são duas malucas. Imagina se lá dentro tem uma câmera escondida.
Rhea: Vai ser o melhor vídeo pornô de elevador que alguém vai ver kkkkk. - Ísis me dá um tapa de leve no ombro.
Ísis: Você já veio nos buscar né? - Eu confirmo com a cabeça. - Gi tá quase terminando de tomar café, daí estaremos prontas. Vou lá no quarto confirmar mais uma vez se está tudo ok. - Ela vai para o quarto e eu fico com Gisele na cozinha.
Gisele: E aí? Tá tudo certo já?
Rhea: Está, a Cali já me mandou até fotos. O lugar é incrível e eu acho que ela vai amar. Mandei fazer um buquê para ela, você acha que é demais?
Gisele: Na verdade é perfeito. Ela nunca viveu isso. Tô tão feliz em ver alguém tão disposta a fazer minha irmã feliz. - Ela me abraça e Ísis volta nesse exato momento.
Ísis: Perdi alguma coisa?
Gisele: Hoje é o dia que ela vai dizer ao mundo quem vai enfrentar. Não vai ser um combate fácil, mas também pode ser que não seja aceito facilmente, então estou desejando sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...