CAPÍTULO 47
POV ÍSIS
A minha cabeça doía como se uma manada de búfalos tivessem passado sobre o meu corpo. Definitivamente eu nunca mais bebo, como bebi ontem. Ao abrir os olhos com dificuldade, procuro meu celular, que estava embaixo do travesseiro. Quando desbloqueio a tela, me deparo com algumas mensagens, entre elas uma mensagem de Gisele, dizendo que queria falar comigo, urgente. Por achar estranho, resolvo descer a procura de alguma aspirina e quem sabe encontro minha irmã lá embaixo.
Quando abro a porta do quarto, o cheiro delicioso de café toma conta das minhas narinas. Gi definitivamente estava acordada. Ao descer as escadas, me deparo com a ruiva sentada na cadeira, em frente à bancada da cozinha, extremamente pensativa.
Ísis: O que faz acordada à essa hora? - Gi se assusta ao ouvir a minha voz e me chama para sentar ao seu lado.
Gisele: Precisamos conversar maninha. - Me sento ao lado dela e a mesma me serve uma xícara de café. - Ontem antes de dormir, Dom me disse algo que desde então não sai da minha cabeça. Pensei diversas vezes se te contaria ou não, mas sinceramente não posso esconder nada de você. Sabe que nunca fui assim.
Ísis: Você tá me assustando Gi.
Gisele: Você viu o estado que Dom ficou ontem, mais bêbado do que qualquer outro. Ele acabou soltando algo que eu tenho certeza que é um segredo entre eles, do Judgment Day. Ele disse ser grato pela aposta ter resultado em nós duas para sempre com eles.
Ísis: Aposta? Como assim aposta?
Gisele: Ele disse que Finn e Damian fizeram uma aposta para você e Rhea namorarem. - Meu mundo caiu. Absolutamente cada lembrança vinha à tona em minha mente. Cada felicidade, cada dificuldade, cada promessa, cada lágrima. O que disso foi real? Qual parte fazia parte da aposta? Será que ela tem algum objetivo e depois iria terminar comigo? - Desculpe Zizi.
Ísis: Não me chame assim. Esse foi um apelido que eles me deram. - Minha voz saía mais alto do que eu esperava, meus olhos já não se importavam mais em chorar. Eu levantei da cadeira sem saber o que iria fazer à seguir. - Foi tudo uma mentira?
Gisele: Não disse isso. Pode ser que essa aposta nem exista mais. Porém eu precisava te dizer o que estava acontecendo. - Gisele me segura, tentando me fazer parar. - A Rhea te ama, os meninos te amam, tem que deixar eles explicarem.
Ísis: EXPLICAR O QUE GISELE? QUE ELES ME USARAM? QUE EU FUI O BRINQUEDINHO DELES? - Eu gritava sem me importar quem ouviria. - EU AMEI ELA, EU DEI TUDO O QUE EU TINHA POR ESSE RELACIONAMENTO. PORRA GISELE, EU PERDI MINHA VIRGINDADE COM ELA. - Gi abaixava a cabeça, sentindo-se culpada por toda a dor que eu estava sentindo. - Você sabe como isso era importante para mim. Agora sei que tudo foi fruto de uma aposta. Eu me sinto a pessoa mais burra do universo. É claro que a grandiosa Rhea Ripley jamais se renderia dessa forma à alguém como eu. Por isso me ajudou tanto com a carreira de lutadora, pois assim seria menos vergonhoso estar ao meu lado. No final Gigi estava certa, uma mulher como ela nunca seria para mim. - Nesse momento, percebo uma movimentação descer as escadas. Eram todos os demais que ainda não haviam acordado.
Rhea: O que está acontecendo aqui? Por que você está gritando?
Ísis: O que está acontecendo? Eu descobri tudo. Na boa, o que estava valendo? Quanto em dinheiro?
Finn: Do que você está falando?
Ísis: Da porra da aposta que vocês fizeram. Da falta de respeito com os meus sentimentos. - Os quatro integrantes do Judgment Day olharam entre si e abaixaram a cabeça, enquanto Isla foi ao lado de Gisele, perguntar o que estava acontecendo. Eu parei na frente de Dominik. - Muito obrigada Dom, eu tenho certeza que você foi o único a não concordar com essa palhaçada. - Ele confirma com a cabeça, esperançoso. - Mas você os protegeu e isso é tão errado quanto, é uma pena que tenha tido a atitude correta em falar para Gisele somente porque encheu a cara. Agora estou com uma dúvida constante na minha mente. Será que seu relacionamento com a Gi também não é resultado de uma aposta? - Fui à frente de Finn. - Cara, você não tem noção da decepção que estou sentindo. Eu idolatrava você, me espelhava na sua perseverança, amei você como parte da minha família. Por que deixou isso chegar à esse ponto se no final eu era apenas um objeto pra sua brincadeirinha sádica? Agora faz sentido porque você sempre fora tão frio para com a minha pessoa, se aproximando de mim a pouco tempo, enquanto eu fazia de tudo para ser mais próxima a você. Era culpa ou somente não me queria perto? - Finn não consegue responder, sendo assim vou até Damian. - Você com certeza foi o pior golpe que eu tomei. Sabe quando a Roxanne me disse que eu não era filha da Vera e do Luciano? Eu senti que perdi tudo naquele momento. Tudo o que eu achava ser familia. Mas quando entrei nos bastidores, você me mostrou que isso era um equívoco da minha parte, porque a minha família eram vocês, porque o seu amor de irmão iria me proteger sempre que fosse necessário. Mas tudo não passou de uma mentira para atingir um objetivo. Não é atoa que muitos lutadores da wwe viram estrelas de filmes ou séries, pois vocês foram verdadeiros atores. Uma vez você me disse "Você nunca irá se arrepender", nunca diga nunca, não é mesmo? - Jogo sobre o seu peito o anel que fazia par com o colar que lhe dei, como símbolo da nossa amizade e irmandade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...