CAPÍTULO 41
POV ÍSIS
𝑻𝒆𝒓𝒄̧𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂 𝟓:𝟏𝟎 𝑷𝑴
Apesar de ser uma terça-feira, hoje está tudo muito tranquilo. Resolvemos que hoje não iríamos para o treino pois daríamos banho juntas nos babys. Barry era o mais animado com a água e a espuma, e pulava de um lado para o outro, molhando tudo ao redor. Luna tentava se esquivar dos jatos de água, enquanto Ryuk miava desesperado, querendo sair dali.
Ísis: Calma, Ryuk, já vai acabar - digo segurando o gatinho com cuidado.
Rhea: Barry, para de fazer bagunça! - Repreendia Rhea, tentando controlar o cachorro.
Ísis: Ele só está se divertindo, amor - Era impossível não rir de Rhea toda molhada e coberta de espuma por causa da bagunça que Barry estava fazendo.
Rhea: É, mas depois quem vai limpar tudo somos nós - resmungava Rhea. Nesse momento, o celular de Rhea tocou, em cima da pia. Ela soltou Barry e foi atender.
Rhea: Alô? Raquel? O que houve? - Rhea coloca no viva voz, pois não queria arriscar molhar o parelho.
Raquel: Eu só queria te avisar que eu vou ser uma das suas adversárias hoje à noite, no combate de duplas com Roxanne Perez.
Rhea: O quê? Como assim? Por que você?
Raquel: É isso mesmo. Eu fui escolhida por ela para lutar contra você e a Bloody Viper na luta de duplas.
Rhea: Sério? Que legal!
Raquel: Você não está brava comigo?
Rhea: Por que eu estaria? Nós somos amigas, Raquel. Isso não vai mudar por causa de uma luta. Afinal quantas vezes já lutamos em lados opostos não é?
Raquel: Que bom que você pensa assim, Rhea. Eu fiquei com medo de você ficar chateada comigo.
Rhea: Não. Eu fico feliz por você. Você merece essa chance de mostrar o seu talento. E se for para lutar contra aquele gnomo, que seja ao lado de Ísis e você.
Raquel: Obrigada, Rhea. Você é muito gentil.
Rhea: Mas não se iluda, grandona. Eu não vou pegar leve com você. Eu vou dar o meu melhor e espero que você faça o mesmo.
Raquel: Claro que sim, grandona. Eu não esperava menos de você. Nós vamos dar um show para o público e mostrar que somos as melhores lutadoras do mundo.
Rhea: Isso mesmo. Nós vamos arrasar no ringue e depois vamos comemorar juntas. Independente do resultado. - Eu grito ao fundo da ligação.
Ísis: Mas nós vamos ganhar. - Raquel ri animada.
Raquel: Combinado meninas. Nos vemos mais tarde então.
Rhea: Até mais, Raquel. Um beijo.
Terminamos de dar o banho e secar os babys e fomos pegar nossas coisas para dirigirmos ao NXT. No carro, Rhea estava super animada, pois seria a primeira vez que lutaríamos lado a lado.
Rhea: Eu não vejo a hora de ganharmos hoje.
Ísis: Isso vai me dar a chance de lutar por mais um título. Estou ansiosa por isso. - Rhea coloca a mão na minha perna esquerda a fim de me acalmar.
Rhea: Você tem sido uma lutadora incrível, uma profissional excelente e irá ganhar lindamente.
Ísis: Saiba que quando eu conseguir o outro cinturão, terá um peso enorme de sua ajuda. Tanto da forma de incentivo, quanto na forma literal da palavra ajuda. Pois hoje você será minha dupla, pela primeira vez. - Levanto sua mão até meus lábios e deixo um beijo agradecido, a morena sorri e retribui o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...