APRESENTAÇÃO DA HISTÓRIA

2K 169 14
                                    

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então, essa é a minha primeira história, espero que vocês gostem. Irei me esforçar ao máximo para trazer um conteúdo legal para vocês. Isso será um hobby e uma forma de estravasar meus pensamentos.

Se houverem críticas construtivas, elas são mais que bem vindas. Sintam-se a vontade para falar comigo.

Enfim, a personagem principal se chamará Ísis. Ela é uma garota Plus Size, cabelos cacheados de cor acastanhada, mulata, olhos castanhos claros. Haverá diversas fotos de suas roupas, mas sempre tentarei trazer fotos de corpos variados para que todas se sintam incluídas na história. Ísis tem como melhor amiga Gisele, ruiva natural, mas no momento usa e abusa do vermelho Ariel. Branca de olhos verdes e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

Nessa história, Rhea Ripley, nossa deusa maravilhosa, se reconhecerá como uma mulher INTERSEXO. Isto é, Rhea terá todas as características femininas, sendo mulher em todo o sentido da palavra. A única distinção é que seu órgão genital será biologicamente masculino. Sua orientação sexual é bissexual, assim como Ísis.

Irei trazer fotos dos Looks usados, fotos da Rhea, que não podem faltar 🤭❤️ e esporadicamente, alguns lutadores presentes no dia a dia de ambas.

Deixando claro, que as roupas que trarei são de acordo com o estilo que criei para Ísis.

Irei começar com as postagens de dois capitulos dia 13 de fevereiro de 2023.

( PARA NOVOS LEITORES: Olá pessoinhas! Essa história tomou rumos talvez inesperados. O que a tornou muito melhor do que era no começo. Então peço que tenham paciência, com a evolução da história e principalmente da escrita, pois eu juro que tem evolução 😂.)

Espero que gostem.

BEIJOS MEUS GIRASSÓIS 🌻

ıllıllı⭐🌟 D͙a͙t͙a͙ d͙e͙ p͙o͙s͙t͙a͙g͙e͙m͙: 1͙0͙/0͙2͙/2͙0͙2͙3͙ 🌟⭐ıllıllı

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora