CAPÍTULO 14
POV RHEA
Quando fomos falar com Dom e Gisele eles estavam juntinhos conversando, pareciam cada vez mais próximos.
Ísis: Oi pessoas que não se desgrudam mais. - Os dois realmente tem estado muito unidos.
Gisele: Olha só quem fala. - Ela sinaliza com as mãos para mim e Ísis.
Dom: Está pronta para amanhã, Rhea?
Rhea: Ainda não decidi. Preciso pensar mais um pouco. Ainda tenho tempo.
Ísis: Pensar em quê?
Rhea: Sobre quem devo enfrentar na Wrestlemania. Amanhã devo falar publicamente sobre a minha decisão. Não é uma escolha fácil. Ambas são incríveis, mas também são minhas melhores amigas. Porém não posso deixar esse último fator interferir.
Ísis: Você deveria escolher a Charlotte. Ambas são incríveis, como você disse, mas Charlotte já foi vencedora diversas vezes, vencê-la seria um triunfo maior ainda para sua carreira. Sem contar que assim você poderia "dar o troco" sobre o que ela fez com você há três anos. - Ela faz aspas no ar.
Rhea: Como você sabe disso?
Gisele: É, como você sabe disso? Achei que não se interessava pelo que eu assistia.
Ísis: Não é porque eu não me interessava, que eu não assistia. Você ficava bicuda se eu não deitava no sofá para assistir contigo. Então os acontecimentos eu sei praticamente todos. Só nunca vi necessidade de falar. - Eu fiquei feliz em ouvir aquilo, mostra como ela é leal a quem ama mesmo que não goste de algo. Ela é incrível, não posso magoar essa garota.
Gisele: Você é Sacana hem. - Elas se abraçam.
Rhea: Você pode ter razão, contra a Charlotte eu tenho mais motivos e seria um trunfo maior vencê-la. Acho que será essa a escolha que farei hoje.
Ísis: Não, você não pode decidir algo tão importante somente pelo que eu disse.
Rhea: Calma cachinhos, não será somente pelo o que você falou. Acontece que você tem razão em tudo o que disse. Me fez pensar de forma mais lógica. Obrigada.
Ísis: De nada, fico feliz em ter lhe dado uma luz. - Seu sorriso era muito lindo. É bom fazê-la sorrir para variar. Dado o começo de tudo, acho que estamos indo bem.
Dom: Então decidido? Charlotte Flair?
Rhea: Charlotte Flair!
Continuamos conversando até que as meninas foram juntas no banheiro. Eu precisava falar com o Dom a sós, então essa seria a melhor chance.
Rhea: Dom Dom, preciso de uma ajuda Master.
Dom: Me diga, quem precisa que eu mate? Você sabe que eu fiquei perigoso na cadeia. - Nós sempre rimos muito sobre esse acontecimento, então sempre que pode ele usa isso para me fazer rir.
Rhea: Besta haha, por enquanto não é disso que eu preciso. Na verdade quero que me ajude com a Gisele.
Dom: Oi? A minha Gigi? O que você tá tramando?
Rhea: Quero pedir a Ísis em namoro e a Gisele é a maior figura familiar que a Ísis tem, então é meio que uma forma de pedir a mão dela e pedir ajuda com o pedido.
Dom: Aí Rhea, não seja tão baixa. Você tá indo longe demais com essa merda de aposta. Vai fazer algo grandioso pra depois magoar a menina?
Rhea: Não, não é isso que você tá pensando. Eu realmente gosto dela. Quero ela ao meu lado para o resto da vida. Essa aposta idiota não está mais valendo para mim. Vou inclusive falar com o Finn para acabar com isso, nem que eu tenha que pagar uma fortuna e assumir que perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...