CAPÍTULO 27
POV ÍSIS
Faltando duas horas para o início do programa, eu fui me organizar. Para total choque de realidade, eu tinha um camarim, com o meu nome de ringue na porta. Não sei em que momento da minha vida tudo isso virou um sonho, mas eu estava sentindo que realizando ele.
Rhea: Não vai entrar? - Rhea estava atrás de mim.
Ísis: Estou admirando isso. - Volto meu corpo na direção dela. - Você tem ideia de que esse camarim é meu? Eu sou uma das pessoas que vai entrar no palco hoje?
Rhea: Na verdade tenho. Estou tão orgulhosa de você pequena. Nem sei como demonstrar isso. - Ela pega minha mão e a beija. - Vamos entrar? Você tem que se arrumar. E dessa vez, eu que irei te ajudar a ficar perfeita para entrar no palco.
Rhea não estava brincando quando disse que me ajudaria a ficar perfeita. Me sinto outra pessoa. Uma pessoa super imponente e capaz de dominar tudo e a todos. As roupas que Gisele me ajudou a escolher são perfeitas e a que ela deixou aqui para estreia não é diferente.
Rhea: Uma pena que a Gisele não pode estar aqui hoje. Ela com certeza iria surtar te vendo tão linda assim. - Ela diz isso terminando de fechar a minha bota.
Ísis: Justo hoje ela precisou ir em uma sede da Nubank. Pelo cargo dela ser muito importante, não havia como colocar alguém no lugar dela. - Eu coloco uma das mãos na direção do coração. - Mas minha irmã estará sempre aqui. Sei que onde ela está, suas energias estão sendo mandadas para mim.
Rhea: Você está perfeita. Fico impressionada em como a ideia das lutas tem lhe feito bem.
Ísis: Sinto que finalmente tenho um propósito. Desde que fui demitida no Brasil, eu me sentia perdida. Ainda mais com a Gi tendo uma importância tão grande no ramo em que trabalha. Finalmente agora sinto-me a altura das pessoas que me cercam.
Rhea: Amor, você é e sempre foi incrível. Mas fico feliz que se sinta tão bem assim nessa nova etapa da sua vida.
Ísis: Me sinto ainda melhor porque sei que agora temos mais isso em comum. - Neste momento alguém bate na porta. - Pode entrar!
Isla: Oooooiiii minha duplinha de bagunça. - Isla entra super animada no camarim, seguido de Damian. - O grandão aqui me ajudou a encontrar o seu camarim.
Ísis: Uaaaau, você está lindissima. Definitivamente a melhor dupla que eu poderia querer. - A faço rodopiar para ver todo o look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...