×ALL RISE FOR THE JUDGMENT DAY× 75

318 100 61
                                    

CAPÍTULO 75

POV ÍSIS

      Um mês se passou, desde que todos nós enfrentamos nossos oponentes atuais, os desafiando. Essas semanas se sucederam em acontecimentos repletos de emoções. Houveram várias promos provocativas e devo dizer que Ronda não tem pego leve no quesito me odiar. Por alguma razão, que simplesmente não faz sentido, ela está abominando a ideia de enfrentar-me. "Como assim eu tenho que me sujeitar a esse tipo de gente?", diz ela. O que ela quer dizer com essa frase, não faço a mínima ideia. Em minha mente varia desde racismo até incontentamento por eu ser relativamente nova no ramo da luta livre. Afinal, ela é uma ex "MMA" e "UFC". Mas seja lá como for, hoje será destronada por uma simples garota de Santa Catarina. Nosso grande dia está próximo e não tem quem tire essa glória de nós. Toda uma equipe, repleta de lutadores talentosos, onde eu me sinto a menorzinha, diante todo seu esplendor. Meus meninos estão ansiosos para serem finalmente campeões de duplas, Isla não consegue conter a animação em unificar os títulos de toda a empresa. Rhea, bom... É Rhea. Não tem como negar que ela se manterá sempre no topo, como a mesma diz. Agora, mais do que nunca, a frase de Damian faz todo o sentido; All rise, for the Judgment Day. Pois eles sempre deverão se levantarem para nos reverenciar.

Rhea: Planeta terra, chamando Ísis. - Diz ela, me tirando dos pensamentos que ocoam em minha mente.

Ísis: Desculpe, amor. Estou muito aérea, realmente.

Tomás: Mamãe tá pensando na morte da bezerra. - O garotinho ri, com as mãozinhas sobre a boca.

Ísis: Foi uma morte trágica... Com muito sangue... - O pego no colo e ele continua a fala, por ser de um dos nossos filmes favoritos.

Tomás: Blood... Blood... Blood... - Finge agonizar. Rhea, com um olhar em misto de espanto e diversão.

Rhea: É... Essa é a família que eu escolhi para chamar de minha. - Tomás continua a rir, principalmente pela mãe vir fazer cócegas. - Está pronto para ver todo mundo ganhando, meu amor?

Tomás: Mamãe, ponto é meu nome do meio...

Rhea: Quem te ensinou isso?

Tomás: A titia...

Rhea/ Ísis: Bella...

Ísis: Isso é tão a cara dela que ela nem disfarça que ensinou para ele.

Tomás: Titia Bella sempi me diz que devemos estar pontos pala tudo. Pincipalmente fazendo parte de uma família de lutadoles. - Ela acabara de chegar em nossa família, mas amplia qualquer valor que já tenhamos.

Dominik: E a sua tia está certa, pequeno. Desde que eu era do seu tamanho, aprendi a entender o significado de ser da família de grandes lutadores. Fico feliz que tenha a mesma experiência que eu tive. - Diz Dom, ao que chega no camarim. Lembrando de figuras muito importantes da sua infância. - Vocês estão preparadas para trazerem mais ouro para nós? - Os demais da equipe entram junto a ele.

Ísis: Mais do que prontas. - Olho para Isla, que estava linda, vestida com a attire da noite.

Isla: Nem acredito que estamos mesmo fazendo isso.

Ísis: Pois trate de acreditar. Finalmente poderei me vingar de cada atrocidade que ronda me fizera ouvir, no decorrer das promos.

Rhea: Fico desconfortável por Shayna. Ela não tem culpa da dupla dela ser uma pessoa tão deplorável.

Damian: Ela a escolheu como dupla. São amigas... Deve lidar com isso agora, infelizmente.

Dominik: Eu sinceramente acho que ela está cansada disso. Shayna é uma das poucas lutadoras que mantém sua vida bem ativa nas redes sociais, mas não inclui a "amiga" nisso tudo.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora