CAPÍTULO 6
POV ÍSIS
Escuto a campainha tocando e quando fui atender, vejo que era Rhea. Ela estava tão linda com a roupa de academia. Definia bastante seus músculos. Aliás me chamou bastante atenção, pois as tatuagens ficaram super a mostra e eu pude notar desenhos que eu não havia visto antes, como tatuagens que remetem à filmes ou série que eu amo desde pequena. Ela fica completamente linda assim, com uma simples roupa de academia.
Sou puxada de meus pensamentos pela voz dela. Pois veio chamar eu e a Gi para acompanharmos o treino dela e de provavelmente outros lutadores. Eu resolvi fazer uma brincadeira, a fim de quebrar a tensão do dia anterior, mas ela retribuiu fazendo um comentário sobre meu corpo.
Apesar de hoje em dia eu ser muito resolvida com a mulher que sou, comentários sobre o meu corpo ainda me machucam, pois trás à tona uma garotinha que cresceu ouvindo grosserias. Nesse momento eu senti que meu semblante ficou triste, eu estava prestes a chorar, mas não daria esse gosto a ela.
Fechei a porta em sua cara, não com tanta força quanto queria, mas foi a única coisa que consegui fazer. Assim que me virei em direção a sala, parei para refletir sobre o que ela falou, pois a momentos antes eu estava inaltecendo ela em meus pensamentos. Meu peso é algo que me machuca bastante, eu amo o meu corpo, tenho coxas grossas, bunda avantajada e meus peitos são grandes até, mas pelo visto só é bonito para mim.
Mas ver aquela mulher maravilhosa falando aquilo de mim, fez eu pensar no quanto eu como muitas das vezes, principalmente doces. Mas quando eu vejo que estou passando dos limites tento evitar comer demais. Porém esse é meu refúgio da ansiedade. Fiquei ali, parada no meio da sala, absorvendo tudo aquilo, quando escuto a Gisele me chamando, limpo umas lágrimas que ousaram a cair dos meus olhos e forço um sorriso para minha amiga.
Gisele: Quem era na porta, tão cedo?- Diz com sono ainda.
Ísis: Era a Rhea, ela disse que temos exatamente 20 minutos para descer, que ela ta esperando a gente lá em baixo. - Estou usando todas as minhas forças para ela não notar que estou triste.
Gisele: Ah não... Para que ela ta esperando a gente? - Diz reclamando, mesmo eu fingindo ao máximo, ela percebe que eu tô triste e pergunta. - O que aconteceu, porque estava chorando?
Ísis: Não é nada demais, amiga. Agora vamos nos arrumar porque a mal humorada deu só 20 minutos pra gente. - Digo, tentando disfarçar para ela o quanto fiquei abalada.
Saio a empurrando para o quarto e em seguida vou para o meu. Começo a me trocar, prender os cabelos com um rabo de cavalo bem alto, pois isso faz eu me sentir mais bonita. Como vestimenta opto por um short jeans claro e uma regata de cor salmão. Uso um tênis branco confortável, porém lindo e de adereço um colar de corrente fina, dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...