🛑🛑Neste capítulo haverá acontecimentos inspirado no Elimination Chamber de 2023, porém o desfecho será diferente dos acontecimentos reais🛑🛑
CAPÍTULO 22
POV ÍSIS
Saímos daquele restaurante onde por pouco não tivemos nossa noite arruinada. Gisele e Dom quiseram aproveitar esse momento a sós e nós obviamente respeitamos. Afinal, também queríamos ficar só nós duas.
A caminho de casa Rhea pousou sua mão em minha perna e dava para sentir o valor vindo dela. Eu não via a hora de chegar no apartamento, eu precisava ser dela novamente.
Chegamos no apartamento e Rhea nem esperou abrirmos a porta, desde que entramos no elevador ela já estava me beijando. Quando chegamos na porta do apartamento ela abriu sem que desgrudasse seus lábios dos meus, mesmo com os bebês no meio da sala isso não tirou nosso foco, fomos diretamente para o quarto dela e ela fechou a porta.
Rhea: Eu finalmente vou tirar esse vestido. Você não faz ideia de como esperei isso toda a noite. - Me viro de costas para Rhea e ela abre meu vestido enquanto beija cada parte nua da minha pele. O vestido estava sobre minha cintura e seus beijos já estavam no meio das minhas costas, já que eu não estava usando sutiã. Ao descer o restante do vestido Rhea da uma risada safada. - Você estava sem calcinha também? - Fico de frente para ela, que estava na altura do meu quadril, ajoelhada diante de mim.
Ísis: Não acho que lengerie combinaria com o vestido.
Rhea: Você achou super certo. - Rhea levanta uma das minhas coxas e apoia sobre seus ombros, nesse instante sinto o geladinho do seu piercing da língua na minha intimidade e meu corpo contrai. - Tudo bem?
Ísis: Sim... É o piercing... Tá gelado... - Eu mal conseguia falar, pois ela não parou o que veio disposta a fazer. Sua língua passeava sobre a minha vagina e eu sentia a ponta da língua entrar.
Rhea me chupava com vontade. Me olhava de baixo para cima porque ela sabia como isso me dava tesão. Ela me pegou no colo e me jogou sobre a cama. Eu estava em sua frente, completamente nua, enquanto ela tirava toda a roupa na minha frente. Aquela cena era maravilhosa. Todo aquele corpo musculoso e pele macia tatuada era meu. Tudo meu. Eu amava ter aquele corpo perfeito se despindo e nunca me cansarei disso. Praticamente sem que eu perceba, eu estava me masturbando enquanto ela ficava nua.
Rhea: O que está fazendo?
Ísis: Você me dá muito tesão Mami, não consigo me controlar. - Coloco dois dedos dentro de mim e acabo gemendo manhoso.
Rhea: Eu vou até tirar a roupa devagar. Tô gostando do que estou vendo. - Rhea estava neste momento de Box e Top, mas o volume na box era bem perceptível mesmo na baixa luz do quarto.
Ísis: E todo esse volume aí? - Eu brincava com os dedos dentro de mim e Rhea estava amando o que via. - Tira para eu ver você sem nada. Tá tão gostoso te ver assim.
Rhea tirou o Top apenas, ficou em pé na minha frente massageando seu pênis por cima da box. Seus seios perfeitos estavam com os bicos durinhos e tudo que eu queria era chupar ela inteira. Isso me deu ainda mais vontade por ela, eu estava nesse momento com três dedos dentro de mim e o tesão estava quase insuportável. Rhea estava adorando me ver daquela forma, ela tirou a box e isso foi o ápice da visão do paraíso. Seu corpo perfeitamente esculpido estava nú na minha frente. Ela começou a se masturbar com uma mão e a outra passava sobre os seios. Essa mulher definitivamente sabe o que eu quero ver. Eu estava quase gozando, mas não já fazer isso sozinha.
Ísis: Não vou terminar sem que seja com você dentro de mim. - Tiro meus dedos da minha vagina e pausadamente chupo dedo a dedo.
Rhea: Filha da puta. - Eu via o desejo em seu rosto. - Pra quê fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...