×WRESTLEMANIA - DAY I× 45

419 131 229
                                    

CAPÍTULO 45

POV ÍSIS

𝑺𝒂́𝒃𝒂𝒅𝒐, 𝟏 𝒅𝒆 𝑨𝒃𝒓𝒊𝒍. 𝟓:𝟐𝟐 𝑨𝑴


Hoje é um grande dia para mim e para Rhea. Temos a chance de adquirirmos novos títulos, fazendo assim eu receber meu segundo belt e Rhea se tornar uma Grand Slam.

Eu estava meio sonolenta e nem havia aberto os olhos ainda, como se quisesse os famosos "cinco minutinhos".

Rhea: Eeeei, eu sei que você acordou. - Meu sorriso surgiu de forma instantânea. Rhea estava me olhando enquanto eu dormia.

Ísis: Sabia que é estranho velar o sono alheio? - Ela estava linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ísis: Sabia que é estranho velar o sono alheio? - Ela estava linda. Sempre me pergunto como é possível ela estar cada vez mais linda. Sinto seus lábios macios nos meus e não consigo negar o beijo da morena. Nunca me cansarei de pensar que essa boca fora feita para a minha, que seu beijo sempre será meu. Que essa cama sempre será o nosso ninho de amor, de onde ninguém poderá me tirar pois tudo o que queremos é permanecer unidas e cheia de amor sempre. Rhea se tornou a minha rocha e por isso me sinto cada vez mais forte.

Rhea: Já disse que amo seu cheiro ao acordar?

Ísis: Já, mas eu amo ouvir isso. - Ela me abraça e como sempre me sinto segura. Os braços da mulher que amo é para onde sei que posso correr e me refugiar em qualquer circunstância.

Rhea: Está pronta para voltar para casa hoje com dois cinturões?

Ísis: Voltaremos com três. Pois a Char que me desculpe, mas minha namorada vai acabar com ela e se tornará a mais nova campeã do Smackdown. - Rhea me beijava novamente, como se me agradecesse pela confiança que tenho nela. - Vamos arrasar.

Pegamos tudo o que seria necessário para o nosso dia hoje. O NXT Stand & Deliver começa às duas da tarde e logo em seguida irei correndo para ver meus amores na Wrestlemania. Hoje Rhea e Dominik lutam, mas Finn e Damian farão uma pequena aparição.

Descemos até o térreo do apartamento e chamamos um táxi para nos levar até o aeroporto. Hoje os show seriam na Califórnia, então esperamos estar lá no mais tardar sete horas, o que me faria chegar praticamente atrasada.

Rhea: Hoje você será main event? - Eu revirei os olhos. Pois graças ao Shawn, não seria.

Ísis: Não, o Shawn aparentemente subestima uma feud feminina. Me diz amor, quem lá dentro está mais envolvida na rixa, que não eu?

Rhea: Nisso você tem razão. Uma pena que Shawn tenha feito isso. Mas sei que você vai fazer o seu show ser tão bom quanto o main event.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora