CAPÍTULO 60
POV ÍSIS
Sentia uma pressão contra a minha barriga. O sono ainda tomara conta de mim, de tal forma que ainda não conseguia abrir os olhos. Abre os olhos! Acorde!
XXX: Para de fazer isso com a sua mãe. - Essa voz... O que está acontecendo?
Ísis: Aí! - Imediatamente minha mão vai até a região que fora chutada. Ao abrir os olhos, vejo o focinho do responsável por isso. - Barry! - Ele, animado por me ver acordar, começa uma chuva de lambeijos. - Mamãe também sentiu falta de acordar contigo. Mas você poderia ser menos agressivo ao dizer isso, não acha? - Ele olha para a outra mulher na cama. - Não adianta pedir arrego, mocinho. - Rhea o abraça, com muito carinho e rindo da situação. Ryuk entra no quarto, majestoso, miando alto, como quem fala "Bom dia!".
Rhea: Bom dia, meu príncipe das trevas. - Ele sobe na cama, esfregando seu corpo por nós duas. - Bom dia, minha pequena. - Ela me olhava, com um sorriso lindo bordado em seu rosto.
Ísis: Bom dia, amor da minha vida.
Rhea: Nunca me cansarei de ouvir você me chamar assim. - Tentando desviar de Barry, ela me beija, suave. - Está pronta para hoje?
Ísis: Defina "pronta".
Rhea: Pronta para ser draftada para o RAW e finalmente se juntar a mim e aos meninos.
Ísis: Então, definitivamente não. - Não era exagero. Eu realmente não me sentia meredeora de tal ação. Não vejo motivos para Paul me colocar dentro do RAW. Não agora.
Rhea: Você sabe que a audiência do NXT deve todo o aumento a você, não sabe? - Eu aceno que sim. - Então não tem como eles não cogitarem te dar tal posto.
Ísis: E se eu for para o RAW e te mandarem para o SMACKDOWN?
Rhea: Infelizmente, isso pode acontecer. Mas temos que torcer para que todos nós sejamos draftados para a mesma brand. - Nesse momento, me bateu um pequeno desespero. Eu sento na cama, pensando no absurdo que minha mente me fez pensar.
Ísis: E SE ME SEPARAREM DA ISLA? - Ela senta ao meu lado, tirando Barry da cama, para poder estar mais próxima a mim. - Eu não posso ficar sem a minha dupla. Isla já faz parte de quem eu sou. Não sou Bloody Viper, sem a minha bruxinha. - Ela sorri.
Rhea: Posso te falar uma coisa? - Eu digo que sim, mais uma vez. - Eu estou com o mesmo medo. - Não esperava vê-la admitir isso. - Eu não me vejo mais sendo Rhea Ripley sem os meus meninos. Então entendo perfeitamente o seu medo, meu amor. Infelizmente, Paul não passará nenhuma informação ou certeza, sobre mais tarde. Então só nos resta torcer para que não nos separem.
Ísis: Mas e se aquele velho, Vince, nos separar?
Rhea: Isso não vai acontecer. Paul não deixaria ele fazer isso. - Rhea me abraça, com a intensidade necessária para me acalmar. - Você verá, logo seremos nós seis, comandando todo o RAW.
Ficamos um tempo abraçadas. Parecia que ambas precisavam daquele gesto. Afinal, era uma insegurança que assolava nossos corações. Nessa indústria, geramos vínculos inquebráveis, visto que aprendemos a confiar nossa vida à outras pessoas. Nos separarmos de quem virou nossa família, definitivamente não é algo que cogitamos.
Ísis: Acho que devemos nos apressar, pois hoje será um dia daqueles. Sem contar que ainda preciso passar no meu apartamento. - Nos levantamos, para arrumarmos a cama.
Rhea: Já está na hora de você largar aquele lugar e voltar para cá, não acha?
Ísis: Eu falei para irmos com calma, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...