×IS IT HURTING?× 69

319 125 98
                                    

CAPÍTULO 69

POV ÍSIS

Se eu dissesse que tudo está voltando a dar certo, o universo me ouviria e me sabotaria? Talvez. Mas pensar, ao invés de falar,não evita que minha mente agradeça por cada situação boa que vem nos acontecendo. Assinamos o contrato da compra, com uma certa dificuldade, visto que não somos casadas ainda. Mas nada que um bom advogado não resolva. Hoje começaremos, em passos curtos, nossa mudança. Existem várias coisas que uma casa aconchegante precisa e nossos apartamentos ainda não tem. Então pode-se dizer que é um dia de compras. Me visto com calma, pois sei que Demi sempre demora para se despedir dos babys e descer. Antes de ir até ela, passo na minha cafeteira favorita e Dev nem precisa ouvir minha voz para saber o meu pedido.

Ísis: Você é perfeita, garota. - Digo, saindo do local e indo até o apartamento de Demi. Estaciono enquanto a espero chegar.

Não demorou muito tempo, vejo a loira, atualmente morena mais linda do universo, vindo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito tempo, vejo a loira, atualmente morena mais linda do universo, vindo em minha direção. Todos os dias me pego pensando o que ela viu em mim. Como um ser tão lindo e isento de imperfeições me ama? Definitivamente tenho muita sorte por ser a escolhida para sentir seu carinho, ouvir sua risada, abraçar e tocar sua pele macia. Ter ela comigo não era uma obrigação, mas com toda certeza, me obrigo a agradecer. Ela bate no vidro, para que eu abra a porta. Usava uma calça e camisa preta, com estampas não chamativas. Seu boné a fazia parecer um moleque e eu amava quando a via assim. Consegue ser linda de todas as formas.

Rhea: Achei que ia me deixar queimando no sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhea: Achei que ia me deixar queimando no sol. - Ela senta-se ao meu lado e beija minha bochecha, um tanto apertado.

Ísis: Talvez precise, branquela.

Rhea: Então procure um biquíni, daqueles lindos que você sempre usa, e pegue um bronze comigo.

Ísis: Quando terminarmos a mudança faremos isso. Estou maluca pela nossa piscina. - Dou partida no carro e seguimos para a loja.

Rhea: Sabe que o pessoal vai querer uma festa, não é?

Ísis: Claro que sei. Na verdade, já estava em meus planos. Precisamos de uma festa de inauguração da nossa casinha.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora