×THE BEACH× 18

893 147 65
                                    

CAPÍTULO 18

POV RHEA:

Eu acordei com um raio de sol em meu rosto. Ainda sem abrir os olhos, sabia que Ísis estava deitada sobre o meu peito. Quando os abri e vi o quão linda ela estava, me senti completa. Estou vivendo algo que nunca vivi antes. O amor dela por mim me faz sentir viva. Era Ísis que faltava para eu de fato viver o melhor momento da minha vida.

Rhea: Baby. - Falo baixinho, para acordá-la tranquilamente. - Bom dia minha princesa.

Ísis: Bom dia amor da minha vida. - Ela diz coçando os olhos com uma das mãos. - É perfeito demais acordar ao seu lado. Nunca me cansarei.

Ficamos um tempo na cama, conversando sobre vários assuntos. Falamos sobre nós, sobre nossas vidas antes de nos conhecermos, sobre o que nossos amigos vão achar quando nos ver e souber de nós, o que queremos para o nosso futuro, para nossa vida profissional, absolutamente diversos assuntos. Horas se passaram e não nos cansamos de estarmos juntas, deitadas na cama, ouvindo a voz da outra.

Rhea: Tenho que perguntar uma coisa. Como minha namorada, tenho que lhe questionar uma coisinha muito importante. Eu tenho dois amores a mais em minha vida que você ainda não conhece.

Ísis: Mais gente com quem tenho que te dividir? - Ela faz carinha de dó.

Rhea: Não necessariamente. - Dou uma risada e a garota fica confusa. - Eu tenho dois cachorrinhos, e quero saber se você gosta de animais.

Ísis: Tá brincando? - Ela senta toda animada na cama. - Eu amo bichinhos. Meu sonho sempre foi ter um cachorrinho e um gatinho. Mas meus pais nunca deixaram. - Ela fica um pouco triste. - Eu sempre brincava muito com os animaisinhos na rua, porque eles são os que mais tem medo de receber amor. Já que foram abandonados. Então pode ter certeza amor, eu amo bichinhos e será uma honra conhecer os seus.

Rhea: Eles podem ser nossos. Agora você é minha namorada. Automaticamente vira mãe bichológica. - Ela dá uma risada muito gostosa com o trocadilho que eu faço.

Ísis: Eu aceito ser mãe bichológica deles kkk. - Ela me abraça forte, como se isso tivesse sido um pedido de casamento.

Meu celular toca e eu atendo.

Chamada ON

Rhea: Fala pirralha.

Calista: Maninha, esqueci de te falar ontem, Kheenen e eu vamos para a praia hoje, queríamos que você e a Ísis fossem com a gente. Um passeio de casais, o que acha?

Rhea: Nós topamos. - Como eu havia colocado o celular no viva-voz, Ísis ouviu e confirmou que aceita ir. - Mas precisarei de um biquíni seu emprestado. Não trouxe nenhum.

Calista: Tudo bem, eu levo. É a praia de sempre tá? Te esperamos lá em uma hora.

Rhea: Tudo bem, até logo. Te amo.

Calista: Também te amo.

Chamada OFF

Rhea: Você trouxe biquíni por acaso?

Ísis: Trouxe. Gisele nunca me deixa sair de casa desprevenida.

Rhea: Bem pensado.

Levantamos e fomos arrumar a casinha na árvore para podemos ir para a cabana.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora