CAPÍTULO 23
POV ÍSIS
Triple H: Ísis, você está encrecada. - O homem levanta e dê o dizer que ele é enorme. Tal como Damian. - O que você fez me colocou em mals lençóis. Mals não, péssimos. Eu tô completamente ferrado.
Ísis: E furioso. - Não que precisasse dessa observação, mas saiu de forma natural. Eu olho para trás de mim e vejo que Cody está cumprindo o que me prometeu, não saiu de perto de mim.
Triple H: Furioso é pouco. Você tem ideia de que a sua atitude pode gerar um caos nos próximos shows? Todos os fãs pensarão que tem o direito de invadir o palco para ajudar seus ídolos. Sua atitude foi irresponsável.
Ísis: Me perdoa. Sei que não tem nada que eu possa fazer para mudar isso, mas saiba que eu realmente me sinto muito mal por isso.
Triple H: Na verdade há algo que você possa fazer sim. E devo dizer que você não tem escolha. O que você fez me ferrou completamente e eu não tenho escolhas tanto quanto você.
Ísis: O que o senhor quer dizer com isso?
Triple H: Independente do trabalho que você me causou, devo admitir que você derrotou uma Hall of Fame. Isso é um mérito que eu não tiro de você.
Ísis: Obrigada, eu acho...
Triple H: Você deve virar lutadora.
Ísis: OI?
Triple H: Você entendeu o que eu disse. Você deve virar lutadora. Assim consigo usar isso de desculpas públicas para a sua aparição. Você se torna lutadora e alegamos numa coletiva de imprensa que aquilo foi nós te inserindo na WWE.
Ísis: Você não tá pensando com clareza. Isso não vai dar certo. Eu...
Triple H: Eu já falei que você não tem alternativas. Você foi irresponsável e agora tem que lidar com o seu erro. A lógica seria inserir você no Raw ou Smackdown, mas já temos lutadores demais que foram direto para as brands principais. - Eu mal podia assimilar tudo isso, estava nervosa e senti novamente Cody segurar minha mão quando percebeu que eu estava ficando ansiosa. - Você entrará na NXT, e irá frequentar uma escola de wrestling para aprender na prática tudo o que você já sabe desde universo. Irei designar uma Personal Trainer para você, para que você consiga manter o foco nas lutas. Você tem potencial Ísis, sei que não irei me arrepender.
Ísis: Eu não tenho escolhas mesmo né...- Aperto forte a mão de Cody e ele retribui. - Tudo bem Triple. Eu vou lidar com a minha responsabilidade. Espero estar realmente a altura do que você vê para mim.
Triple H: Pretendo te colocar em uma Brand principal, qualquer uma das duas. Mas antes você precisa me dar motivos públicos para isso. Vencer título, seja lá qual for, vencer muitas lutas e ser um exemplo de Heel. Porque foi isso o que você fez hoje. Ajudando o Judgment Day, você deve entrar como Heel.
Ísis: Fechado. Prometo não decepcionar.
Triple H: Eu sei que não vai. Seja o maior exemplo dessa empresa. Quero te ver subindo tanto quanto a sua namorada. - Meu Deus, minha namorada. O que Rhea vai achar disso? - Te darei uma semana para programar tudo, escolha de apelido de ringue, roupas a serem usadas nos shows, theme e tudo mais que for necessário. Porém farei um anúncio público hoje mesmo. Depois te passo mais informações.
Minha cabeça estava a mil, eu fui de uma garota irresponsável para a mais nova contratada da WWE. Ainda bem que no Brasil eu já estava desempregada e Gisele trabalha em home office, pois é agora mesmo que eu atraquei nossas vidas aqui. Por um instante esqueci de Rhea. Agora esse relacionamento não pode mesmo dar errado. Pois não tenho para onde fugir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...