×NONNA× 33

500 134 152
                                    

🖤🖤𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧ã𝐨 𝐚𝐛𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫á 𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐯ó𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐑𝐡𝐞𝐚. 𝐏𝐨𝐫é𝐦 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐧𝐚𝐠𝐞á-𝐥𝐚. 𝐉á 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐩𝐨𝐫é𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐭𝐞𝐫 𝐚 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐩𝐚𝐫. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐬𝐬ó𝐢𝐬.🖤🖤

CAPÍTULO 33

POV RHEA

Pousamos em Adelaide e a sensação de estar em casa sempre era maravilhosa. Voltar aqui depois de tão pouco tempo e graças a minha amada é realmente um presente grandioso. Ísis disse que nosso táxi já estava vindo, pois queríamos chegar de surpresa na casa dos meus pais.

Rhea: Deveríamos ter alugado um carro.

Ísis: Aí amor, me perdoe, isso eu esqueci de ir atrás disso. Deveria ter pedido ajuda a Cali. - Ela fez uma viagem perfeita para nós, mas estava se sentindo culpada por ter esquecido desse pequeno detalhe.

Rhea: Eeei. Calma. Isso é só um detalhe. Depois vamos atrás disso baby. - Eu a abraço por um tempo, até que uma Hilux branca se aproxima de nós. - PAI? - Ísis é sacana. Ela não esqueceu nada. Muito pelo contrário, ela estava em complô com a minha família. - Sua fingida. - Eu falo olhando para Ísis que está esboçando o sorriso mais lindo que existe.

Peter: Oi filha. - Ele me dá um abraço apertado. - Como é bom vê-la novamente. Você não faz ideia da saudade que sentimos de você. - Ele olha para Ísis. - De vocês. Obrigada por fazê-la voltar Ísis. Saiba que ganhou ainda mais nosso coração, trazendo minha filhinha para passar uns dias conosco.

Ísis: Ela precisava disso e sei que vocês também. Assim que vi a oportunidade a trouxe.

Rhea: Vocês estavam aprontando pelas minhas costas.

Peter: Só um táxi surpresa. Nada demais. Um pai não pode buscar as filhas no aeroporto? - Ísis ficou com as bochechas coradas quando percebeu meu pai a chamando de filha.

Rhea: Vamos então? Quero logo abraçar todo mundo. Sentir o cheirinho de casa. - Entramos todos no carro, eu fui na frente com o meu pai, pois Ísis disse que queria me ver aproveitando cada segundo com eles.

Meu pai não estava fazendo o caminho certo. Provavelmente minha mãe pedira para ele comprar algo no caminho quando voltássemos.

Rhea: A Mãe pediu algo?

Peter: Como assim?

Rhea: Você não tá indo pra casa. Achei que estivesse indo comprar algo. - Ele olha para mim, porém não responde de imediato. Parecia tenso.

Peter: É que o caminho normal está interditado. Houve um acidente e não podemos ir por lá. - Porém esse caminho era muito familiar para mim. Ficamos mais alguns minutos e eu podia notar a semelhança cada vez mais forte. Porém não tem motivos para o meu pai vir por aqui.

Resolvi não me preocupar com isso, então Ísis me chamou e eu me virei para assim poder vê-la enquanto conversávamos. Meu pai perguntou como foi na Indonésia e eu falei todas as informações que Ísis me ensinou. Ele não esperava uma resposta tão completa e com isso me senti super estudada, graças às "aulas" que Ísis me dera como guia.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora