×YOU'RE PART OF THIS FAMILY× 51

398 134 270
                                    

CAPÍTULO 51

POV RHEA

Acordar ultimamente tem sido uma das piores experiências do meu dia. Constantemente com ressaca e bebendo mais para curar a ressaca anterior. Nem reconheço meu apartamento, minha cama, minha vida. Olho para o lado, cama preenchida, mas não da forma que eu quero.

Rhea: Acorda. - Empurro, ouvindo um estrondo no chão. - Já falei para você que não é pra dormir aqui, Priscilla. É surda, caralho?

Gigi: Aaaaai, eu cai em cima da minha mão machucada. - Diz ela se remoendo de dor.

Rhea: Tá doendo? Ninguém mandou se meter com quem não deveria.

Gigi: Você se meteu com a mesma pessoa.

Rhea: É justamente por isso que falo com propriedade. Não faça mais nada à Ísis, ou sabe que da próxima vez ela fará pior do que cinco dedos quebrados.

Gigi: Ísis. - Diz ela com deboche. - Ísis pra cá, Ísis pra lá. Eu sinceramente tô de saco cheio disso. Toda vez esse maldito nome. Não consegue trocar o disco? Até quando transamos você fala o nome dela.

Rhea: Tá achando ruim? Vai embora. Eu nunca pedi pra você ficar aqui. Nunca pedi pra transar com você. Se está aqui é porque quer.

Gigi: Não fala assim, você me quer aqui.

Rhea: Não. Eu uso, porque você está aqui. Sempre disponível, com as pernas abertas. Sinceramente? - Vou na beirada da cama, falando enquanto a encaro. - Se alguém goza, sem fazer questão de abrir os olhos para você, é porque está pensando em outra pessoa. - Gigi fica furiosa. - Veste a porra da roupa e vai embora. - A ruiva faz exatamente o que eu pedi, socando a porta enquanto sai.

Levantei, tomei um banho merecido, a fim de esvair parte do álcool em meu corpo. Enquanto a água caía pelo meu corpo eu só pensava nos momentos que vivi nesse banheiro. Que droga eu fui fazer com a minha vida? Por que me submeto a cometer os mesmos erros?

Mas enquanto eu penso nas minhas atitudes erradas, lembro de Ísis aos beijos com o namorado que ela esbanja para todo lado. Imediatamente minha mão direita vai até a parede com força, mais de uma vez, fazendo um líquido vermelho se fundir à água. Desgraça. Por que porra eu tinha que lembrar disso? Ela com certeza deve ter acordado feliz, com aquele sorriso maravilhoso de sempre, que não será destinado à mim. Não mais.

POV ÍSIS

Há muitos dias não acordava me sentindo tão bem. A noite fora maravilhosa e meu rosto esboçava com facilidade um sorriso sincero. Esse quarto era familiar para mim, mas nunca dessa forma. Nunca senti a seda desse lençol sobre o meu corpo nú, nunca tivera uma mão masculina abraçando minha cintura, nunca senti meu perfume se fundir ao seu incomparável cheiro amadeirado.

Assim, frente à frente com o homem que antes de tudo, foi um grande amigo, sei que fiz a escolha certa. Pode ter sido precipitado, entrar em um novo relacionamento com menos de dois meses de um término. Mas Cody fazia cada segundo valer por meses. Eu o amo, não sei dizer como, não sei dizer se o amo mais do que amo ela. Mas sei que no momento me sinto no lugar certo.

Ele nunca me cobrara sobre sentimentos, sobre reciprocidade. Apenas me diz aceitar o que eu puder oferecer. Mas eu me culpo, em partes, pois não sinto que ele é o meu para sempre. Será que Rhea quebrara esse meu lado sonhador de tal forma que eu não me veja assim novamente? Ou eu simplesmente não o amo, como penso amar?

Ísis: Amor... Você já acordou? - Falo baixinho, caso o loiro esteja dormindo ainda. Ele não responde e sua respiração está pesada. Resolvo levantar, com calma.

Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora