CAPÍTULO 59
POV ÍSIS
Ísis: O que? - E ali estávamos nós, novamente, sendo super precipitadas em tudo o que se tratava da nossa história.
Rhea: Você me ouviu bem. Perguntei se aceita namorar comigo de novo. - Eu via em seu olhar uma esperança da qual nunca havia presenciado, nem mesmo na cabana.
Ísis: Você ficaria brava se eu dissesse que não? - Ela afasta meu corpo de si. - Ei, espera. Deixe eu explicar. - Sentamos no sofá. - Eu quero nós duas juntas. Na verdade eu quero há muito tempo e não assumi a mim mesma, até essa noite.
Rhea: Então...
Ísis: Mas eu não quero ser precipitada, dessa vez. - Tento buscar as palavras corretas. - Nosso término feriu toda e qualquer pessoa ao nosso redor. Sei que há momentos que devemos ser egoístas, mas esse não é um deles. Eu amo você, mais do que tudo. Mas não posso ser irresponsável. - Ela me ouvia com atenção. - Se estamos juntas agora, foi porque uma pessoa nos uniu novamente. E essa pessoa, por incrível que pareça, era meu namorado até minutos atrás. Não quero assumir algo publicamente agora, afinal nós três nos tornamos pessoas públicas.
Rhea: Faz sentido.
Ísis: Mas Cody não é o único "empecilho". Antes de sair contando aos quatro ventos que voltamos, quero ter uma coisa só nossa. Quero aproveitar o que há meses não tive.
Rhea: Tá querendo me esconder. - Ela erguia uma das sobrancelhas.
Ísis: Não. Você sabe que não é isso. Poxa, Demi. Se coloca no meu lugar. Desde que cheguei aqui eu fui fazendo tudo pelo nosso antigo relacionamento. Deixei de morar com a minha irmã, o que a fez ir para a casa de Dominik. Me tornei lutadora. Virei o diabo dentro da indústria, para garantir que seria digna do Judgment Day. Arrumei inimigos pessoais no decorrer dessa trajetória. Tudo para me sentir digna do seu mundo. Eu queria ter milhares de motivos para ser merecedora de tudo isso. Porque você já é reconhecida dessa forma. E eu não queria que estando ao seu lado, te puxasse para baixo, como seu ex fazia.
Rhea: Onde você quer chegar?
Ísis: Eu já fui a pessoa que vivia pra fazer esse relacionamento dar certo e ter um futuro e você me destruiu de todas as maneiras possíveis. - Ela faz uma cara de desaprovação, junto à tristeza. - Dessa vez não estou querendo jogar na sua cara, como tenho feito tantas vezes. Quero apenas que entenda que agora eu preciso que seja tudo com calma. Porque caso você não entenda, pessoas reais criam traumas, gerados por um momento traumatizante. E ver você transando com a Dolin, duas vezes, definitivamente traumatizou meu lado que te ama. - Ela me olha com culpa, porém sorri, pela última frase. - Porque sim, eu amo você. Há um tempo me odiaria por dizer isso. Mas já aceitei. Não há mais nada que mude isso ou tente dizer o contrário. Eu amo você, Demi Bennett.
Rhea: Você sabe que eu nunca conseguirei me desculpar o bastante por tudo o que te fiz.
Ísis: Nem precisa, na verdade. Quero que estejamos focadas em novas memórias, não em maquiar as antigas. - Me aproximo ainda mais dela, lhe dando um beijo na bochecha, que naquele momento estava gelada. - Entende meu lado?
Rhea: Entendo. Ter paciência, agir com calma e só depois namorar oficialmente. - Ela sorri. - Na verdade é o passo a passo de um início normal de relacionamento, não é?
Ísis: Basicamente. - Ela ria da situação. - Mas quero deixar claro, que não oficialmente, eu aceito o seu pedido. Mas por enquanto só entre nós. Depois contamos aos poucos para todo mundo, até termos o tempo necessário de assumir publicamente. - Rhea me empurra no sofá, me fazendo ficar deitada, com o corpo dela sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEY
FanfictionO que você faria se seu trauma de infância tornasse sua mais nova paixão? Nesta história conheceremos Ísis, uma garota simples e a primeira vista tímida, que mora na populosa cidade de São Paulo. Ela irá se aventurar em um mundo na qual abomina...