×I AM YOUR RUIN× 49

449 132 206
                                    

CAPÍTULO 49

POV ÍSIS

Hoje será o dia que eu irei enfrentar minha ex amada em um ringue. Rhea não falou publicamente se aceitou ou não o meu desafio, mas aparecerei no palco do Smackdown ainda assim. Pedi que Gisele preparasse a Attire mais impactante que eu jamais usei e que tivesse tudo haver com a minha personalidade lutadora.

Não sei o que esperar desse combate, não sei nem mesmo se eu sobreviverei à isso. Mas Rhea irá pagar por tudo o que me fez, se não por sentimento, será com dor física e humilhação. Eu sei que sou inferior à ela em diversos fatores, mas a conheço melhor do que ninguém e essa será a minha vantagem.

Gisele me ligou, dizendo que eu irei amar o que ela preparou para mim. Hoje de certa forma será meu debut em uma brand principal e eu tenho que estar perfeita. Saí do apartamento as pressas e em meio à zona que tudo se encontrava. Desde que Triple me deu a chave do local, eu ainda não tinha me empenhado em deixar nada em ordem, talvez porque lá no fundo, minha mente entendesse que se eu fizesse isso seria a certeza de que essa é minha casa agora. Cody chegara na frente do local, pois me levaria até o estúdio.

POV RHEA

Eu estava dentro do meu carro, do lado de fora de onde seria gravado o Smackdown. Quando em um momento de distração, vi Ísis chegar. Em um carro que infelizmente era familiar demais. Cody estava com ela. Eu não podia ouvir o que eles diziam um para o outro, mas aqueles sorrisos me irritavam completamente. Quando ela deu um beijo na bochecha dele, se despedindo, eu senti que ali havia muito mais do que ela sempre alegava. Era óbvio que ele não iria perder tempo. Entrei imediatamente, afinal não ia ficar vendo o casalzinho exemplo da WWE.

POV ÍSIS

Depois de me despedir de Cody e o agradecer, fui para o camarim de Charlotte. Como a loira estava viajando com seu marido em um hiato merecido, ela me disponibilizou seu local sagrado, deixando bem claro que me daria tudo o que fosse necessário para fazer Rhea pagar pelos seus erros.

Devido meu atraso, pelo trânsito da Flórida, Gisele e Isla já estavam no camarim à minha espera, pois chegaram com os meninos.

Ísis: Olá, minhas princesas da Disney. - Digo abrindo a porta e me deparando com as duas distraídas conversando.

Gisele: Oi, cobrinha favorita. - Ambas vieram até mim e já me colocando na cadeira para preparar o cabelo e maquiagem. - Espero que goste da roupa.

Ísis: A Romwe nunca decepciona. - Única loja que confio minhas roupas de Bloody Viper.

Depois das meninas me auxiliarem com todos os detalhes, eu me olho no espelho e me sinto incrível. Minha roupa tinha como as cores principais preto e vermelho, que combina perfeitamente com a minha arte. Minha jaqueta de couro tinha desenhos de pele de cobra, por razões óbvias. Eu fiz questão de eu mesma escolher a bota que usaria hoje, pois quero parecer mais alta e também por possivelmente haver a necessidade de usar. A maquiagem consiste em olhos bem marcados e pretos, seguido de sobrancelhas arqueadas, dando ênfase no olhar sereia, e um batom no mesmo tom da jaqueta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perdition And Innocence _ RHEA RIPLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora